sexta-feira, 9 de abril de 2010

Mim e elas.

Amigas.
Aquelas de verdade?
Dá pra contar em uma mão!
Em compensação eu faço toda e qualquer coisa por elas.
É muito difícil pra mim vê-las sofrendo.
Eu me pego perguntando baixinho "porque é com elas e não comigo?"
Eu me acho mais fria e calculista quando o assunto é amor.
Não que ele não exista, mas ele não é ator principal.
Isso assusta as pessoas.
[e às vezes me assusta também.]
Do alto da minha suspeita opinião, acho que ninguém aprendeu o quanto eu aprendi, embora muitos tenham passado pelo que passei.
E todo esse aprendizado me faz pensar que se fosse comigo seria diferente.

Haveria muito menos sofrimento.
Eu aceitaria muito mais fácil.
Eu seria muito mais serena e calma.

Não que elas façam errado.
Só acho que o modo como encaram a vida é diferente do meu.
Claro, 'tudo é diferente!'.

Mas na verdade eu não sei como seria se fosse comigo.
Nem quero saber disso, já que não pode ser assim.
Só quero poder fazer mais do que amargar essa angústia que me mata a cada conversa no msn, a cada lágrima derramada, a cada arranhão.

Eu queria de verdade poder fazer algo.
Algo além de figuinhas.
Algo além de falar.
Algo além de torcer.
Algo além de amar.
Algo além.


Amor de verdade.
(L)

1 comentários:

Vanessa Camargo disse...

Afinal, somos apenas 2 em meio a 6 bilhões...

Amo vc demais!

Ps.: você é um dos meus dedos!
^^

Postar um comentário

Comente!