quinta-feira, 3 de junho de 2010

Amor




O que te faz pensar que o amor é tudo?
Que amar basta?

Sabe quantas pessoas você pode amar na vida?

Sabe o que faz você ter esse sentimento por alguém?

Já parou pra pensar que o mundo é tão grande e tem tanta gente que qualquer um pode ser o 'amor da sua vida', o seu 'par ideal'?

Já pensou que você pode estar apostando em um relacionamento sem futuro?

Afinal de contas, o que raios é o amor?

Tem gente que usa o amor como argumento para continuar com determinada pessoa.

Mas será que é isso o amor?

É pra isso que serve o amor?

Para sofrer num relacionamento chato e desgastante?

Se o amor for isso eu não quero.

Prefiro não ser amada.
Ser livre, feliz.
E aproveitar a melhor parte.

Se você quer ficar com a parte ruim, pode ficar.
Mas não use o amor como justificativa para isso.

O amor é o sentimento mais belo e libertador que existe.
Amar não é querer alguém pra você.
Amar é admirar uma pessoa e querer vê-la feliz.
Não importa onde, não importa com quem.
Usá-lo como justificativa para persistir é como usar Deus como justificativa para matar.

Eu não sei dizer ao certo quantas pessoas eu AMO.
E provavelmente muitas delas nem saibam que eu sinto isso.
Mas amar não é levar à público.
Amar é desejar em silêncio.
Amar é fazer figuinhas escondido.
Isso é o amor.
Mais lindo e puro amor.

5 comentários:

Anônimo disse...

Acho que cada um ama a sua maneira... seja ela intensa, ou não! Amar é se expressar pode ser em publico,porque não? Ah não ser que você sinta vergonha. Amar creio que não seja algo ruim, depende de como a pessoa te ama, se for na forma sufocante tenho pra mim que... ai sim seja uma forma ruim de se amar, mas o amor você se conquista na liberdade, afinal...Ninguem é de ninguem.
Amar em publico também é uma forma mais linda e pura de amor, é que axistem pessoas, a maioria das pessoas eu diria que, se encomodam com a felicidade alheia e com isso, acham que so porque alguem expressa seu amor não ama VERDADEIRAMENTE.

amor varia de pessoa a pessoa, cada um ama a sua maneira.
E como você pode dizer que o amor mais lindo e o mais puro é "amar em silêncio" sendo que, Você mesmo disse que ... "Afinal de contas, o que raios é o amor?"
se nem você sabe o que é o "amor", como pode diizer que, amar em silêncio é o mais lindo e o mais puro?

Heitor de Mendonça Batista disse...

O amor que você descreveu acima... é apenas a palavra "Amor"

Quando se sente ele de verdade... pulsando no peito... tomando conta dos seus pensamentos... fazendo se sentir: bem, livre e feliz... te colocando num estado fora do seu normal... te colocando num estado MELHOR...

nao se ve barreiras para expressá-lo... seja gritando, escrevendo na testa, ou guardando o nome da pessoa escrito num papel dentro da carteira...

Amor não é argumento...
Amor não é justificativa...
Amor não tem parte Ruim...

se você não sabe disso...

você não sabe o que é o amor.

.............................

fuja da sua mania de achar que eu to querendo ser grosso...

eu to apenas comentando...
afinal vc pediu por isso.

Pri Melo disse...

Amar é uma coisa. A forma como você expressa isso (ou deixa de expressar) é OUTRA coisa.
Amor é um sentimento, portanto é o que você SENTE e não a forma que isso se externaliza.

Óbvio que é a MINHA opinião.
Acho dispensável eu acrescentar um "na minha opinião" ou um "eu acho" a cada frase que escrever aqui. Já que é o meu blog com textos meus dá pra concluir...

Generalizar é a única maneira de conseguir escrever, e todos sabem que as exceções existem!
Não estou falando uma verdade absoluta nem quero que compartilhem da minha opinião.
Cada um pode ter a sua, sem problemas, não estou querendo convencer ninguém.

Heitor: pode até ser que eu não saiba. Mas quem te garante que você sabe?

Vanessa Camargo disse...

Ainda gosto da ideia de que nem toda pergunta tem resposta... E eu, particularmente, prefiro as perguntas. \o/

Beijos.

AMO vc!

Anônimo disse...

Agora escuta aqui voce, garota adorada, voce tá contratada!
(Mas não se preocupe, eu não nado na grana e pago bem!)

Postar um comentário

Comente!