quarta-feira, 29 de setembro de 2010

Até.


No calor do momento a gente fala demais...
Mas sempre há um pouco de verdade nas nossas palavras.
Não há chance de voltar, o que foi feito está feito.
Nada pode mudar.

Estávamos no Paraíso, eu ouvia nossa música predileta ao som dos violinos.
Mas agora eles foram embora, e ninguém quer encarar a realidade.

Mas você não acredita no que o amor pode fazer...
...até que aconteça com você.


Cheguei em casa e então percebi o quanto as coisas são diferentes, agora que estou sem você.
Passávamos a noite em claro, quando o amor era novo.
Ah, amor, que grande tolice a minha ter acreditado em você!
Mas você só vai aprender essas coisas com a experiência, quando você ficar mais velho.

Eu só queria que alguém tivesse me dito:

Till it happens to you.
(Corinne)


0 comentários:

Postar um comentário

Comente!