quarta-feira, 22 de dezembro de 2010

Ela


A peguei olhando para o nada
Naquela pose clássica
Mão no rosto cotovelo na mesa
Não ousei acordá-la
Ainda que ela não estivesse de olhos fechados
Sei muito bem que nesse planeta ela não estava

Sentei-me atrás dela
Longe o suficiente
Para que ela não notasse minha presença
E continuei ali
Observando aquele olhar
Ao mesmo tempo que perdido
Também concentradíssimo
Em que?
Era essa minha maior curiosidade

Ou melhor,
É essa a minha maior cusiosidade
Depois de tanto refletir
Ela simplesmente se levantou e me disse

Adeus.



Não me incomoda tanto que ela tenha ido
O que me dói é não saber por que ela se foi.
O que fiz de errado e como poderia consertar
Acho que era exatamente isso
Que ela não aguentava mais...
Todas as minhas tentativas
De me fazer outra pessoa por ela.


Até hoje me pego tentando adivinhar o que ela estaria pensando aquele dia.
Eu sei, nada vai mudar.

Volta, e me conta o que foi?

0 comentários:

Postar um comentário

Comente!