domingo, 6 de fevereiro de 2011

De quem?


Quem é o dono?
No fim do dia você deita na sua cama.
E pensa.
Pensa no seu dia.
Pensa no que tem pra amanhã.
Pensa no que tem pros próximos dias.
Hoje é sábado, uma semana se encerrando.
Semana boa?
Como foi sua semana?
Teve novidades?
Teve mais momentos bons ou mais coisas ruins?
Algum acontecimento marcante?
Alguma data pra ficar marcada?

A semana acabou, o dia também, em quem você estava pensando mesmo?

As semanas e os dias são iguais ao ano novo (guardadas as proporções).
Eu faço meus desejos pro dia seguinte sempre que me deito ao fim de um dia.
Assim como faço ao final de um ano.
Lembro o que aconteceu e agradeço.
Penso no que aprendi, no que ainda tenho que trabalhar.
E mentalizo o que eu quero que aconteça.

Inevitavelmente lembro de você.
Adormeço contando com a sorte de nos encontrarmos no sonho.

Boa noite.





[Escrevi isso deitada na cama, na noite de ontem.
Acabo de entender porque tive insônia.
Pensei demais, dormi de menos.]

1 comentários:

Caco disse...

Mentalizar coisas boas... Isso é bom.

Porque a lei da atração existe, e cada dia eu acredito mais nisso.

Postar um comentário

Comente!