domingo, 29 de maio de 2011

É música para meus ouvidos!


Coloco os fones na orelha e então consigo ouvir...
É magnífico o som que sai deles...
Eu poderia passar dias só ouvindo esta melodia.

Não é fácil encontrar lugares que tenham esse som,
Alguns dias enlouqueço por não encontrar um onde eu possa apreciar essa música.
É como um vício, uma forte necessidade que sinto.
A única melodia que não me enjoa, não cansa e todo mundo conhece.
Embora pouquíssimos a valorizem...

É a mais linda música que já ouvi!
Música que te leva pra dentro de si mesmo, que te faz refletir e pode tanto te desesperar quanto te acalmar.
Tem quem pense que não é uma música...Se isso não é música então eu não sei o que é!

Experimente ouvir um pouco desse som por dia e descobrirá coisas que não sabia que existiam.
Deixe de lado o desespero de falar sem parar, e OUÇA isso.

Deixe o SILÊNCIO te invadir e dominar seus pensamentos.



"Mais vale o silêncio do que a mera tagarelice"
(Biscoito da Sorte)


2 comentários:

Anônimo disse...

É o melhor que se pode haver para ouvir quando se busca paz.

Bem vinda no Lutiquetaqueando!

Poeta Insano disse...

As vezes há mais verdade nos que
calam do que nos que falam.
Belo texto, um abraço!

Postar um comentário

Comente!