quarta-feira, 29 de julho de 2009

Dinheiro!

Dinheiro, pra que dinheiro, se ela não me dá bola...

É o seguinte: para aqueles que acham [e vivem falando isso nas mesas de bar] que quem gosta de P&¨$# é viado, e que mulher gosta é de dinheiro, eu desejo um grande e forte CHUTE NO SACO!
Porque é claro que existem aquelas que trabalham em troca de dinheiro, ou presentes...
Mas na boa, se é dessas que vc gosta vai precisar de uma conta bancária beeem gordinha pra conseguir manter uma coisa dessas ao seu lado!

Eu estou muito bem andando a pé, de ônibus, de metrô! [e até trem de vez em qdo!]
Não me importo de rachar a conta, não ligo para presentes caros, nao ligo pra nada que seja comprado com dinheiro...
A única coisa que importa de verdade é o sentimento...
Não importa o tamanho da sua conta bancária, nao importa se vc nao tem carro...

E se o que vc tem de melhor pra me oferecer eh dinheiro, nao perca seu tempo, não eh isso que me atrai em uma pessoa!

Tá, mas o assunto é DINHEIRO!

Voltando...
Não posso deixar de comentar o que meus amores do estágio ficam conversando quando eu estou ausente...
Vejam só se isso é pergunta que se faça:
"Por R$1.000.000,00 você comeria uma colher de cocô/bosta/merda/fezes?"
E vejam bem, eu fui a única a responder um grande e sonoro "NÃO!"
Mas você pensa que é só isso?
As perguntas vão evoluindo...
"E por R$5.000.000,00 você comeria uma colher de cocô/bosta/merda/fezes do mendigo?"
hahahaahahaha

OMG!
A que ponto as pessoas podem chegar???
Detalhe importante: tem q mastigar duas vezes!!!
Ok, ok, devo estar te causando ânsia de vômito neh, parei, parei!

Mas tudo isso pra termos uma dimensão de quanto vale a dignidade de uma pessoa!
É quase como se eu perguntasse se vc se venderia [se é que vc me entende] por R$10.000,00!!!

Nada contra o dinheiro nem qm é louco por ter um monte dele, mas eu não faria qqr coisa por um montante de dinheiro...
Só acho que definitivamente não é isso que vai te fazer a pessoa mais feliz do mundo!

Vamos agradecer pela saude, pelo emprego, pela comida, pela família...
Tem um bilhão de pessoas que dariam a vida por um tiquinho de qualquer coisa que temos e acabamos nao dando valor!

Tá, o post ficou piegas...
mas é papo sério!
Vamos pensar antes de reclamar da vida...

Beijos

3 comentários:

Alê disse...

Compartilho da sua opinião. Acho que qualquer relacionamento baseado em dinheiro não é relacionamento de verdade, as pessoas têm que ser o que são. Mas, de fato, quando o dinheiro é oferecido de coração, é a melhor coisa que se pode oferecer (eu sei disso por experiência própria, vc sabe)!

Quanto às pessoas que se vendem... cada uma tem seu motivo. Na maioria dos casos em que isso acontece, lógico que a pessoa não tem amor-próprio suficiente para pensar que outras coisas (tipo o cérebro) podem render muito mais grana. No resto dos casos, a pessoa de fato não tem cérebro =P

Enfim... sei que adoro gastar grana com os outros (por favor, ninguém comente NADA a respeito de eu pagar faculdade ou coisa parecida, heim??!?!?!)

Beijão!

Heitor de Mendonça Batista disse...

Fato Dinheiro é muuuito importante .. Principalmente na socieade em que vivemos...

mas concordo que ter felicidade... não é o mesmo que ter dinheiro....

sentimentos verdadeiros são o que realmente contam na vida das pessoas e em tda história da vida até aqui!...

se não fossem buscas por sonhos, amores, ódios, fome, tesão ... nós não seriamos o que somos...

enfim qualquer sentimento portanto que verdadeiro é impagável!


Profundo eu não?...


BEEEIJOS NENEMMM

Unknown disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.

Postar um comentário

Comente!