domingo, 19 de julho de 2009

A verdade...

A verdade é [sempre] a melhor alternativa!
Se você é um cara desencanado e pretende ser solteirão tem que ser homem o suficiente para falar isso pras garotas que você quer pegar.
Se você tem outros rolos você tem que ser homem e não esconder isso de nenhuma delas.
Se você prometer algo pra uma mulher, saiba ser gente grande, responsável e ter palavra e faça! [porra!]
Não importa o quanto o que você está fazendo possa parecer errado, fale sempre a verdade, seja sempre sincero pq assim se as coisas forem dar certo masi tarde nao vão surgir assuntos desagradáveis!
Eu prezo muitíssimo pela sinceridade das pessoas, acho q as vezes até dou uma de chata por causa disso, mas como o meu quebra-cabeça da vida tem uma pecinha importante onde faltou sinceridade e verdade, hoje sou encanada com isso, mas enfim...
As pessoas às vezes esquecem que os outros tem sentimento, que você pode estar causando sofrimento nos outros...
Mas não se culpe se alguém está sofrendo, a dor é inevitável, mas o sofrimento é opcional.
Independente do que se passa seja sincero sempre, assim não restará culpa pra você depois...
Mas do q raios eu estou falando?

A verdade é que a verdade é sempre melhor!
SEMPRE

3 comentários:

Claudio disse...

Nisso eu concordo.
É bom um relacionamento (não necessariamente amoroso, mas todo em geral) baseado na honestidade.
Meio difícil administrar isso, mas nada que a dedicação por alguém que vale a pena não resolva.

Nathy =:o) disse...

Fato...prometeu, cumpra!!
Não gosto de mentiras, não gosto de causar sofrimento...mas nem sempre é possível!!
Penso assim, mentiu ou não cumpriu...já não me aproximo!!Porque merda tem ques estar na privada...nas companhias só o melhor!!
Beijos loiraaaa ;)

Heitor de Mendonça Batista disse...

Pois é !!!

eu já disse .. eu odeio mentira!!!!
e odeio magoar as pessoas!!!!

Muitas vezes é inevitável... mas eu faço de tuda pra que não haja rancor.

.... E quando se trata de relacionamento Homem e Mulher tudo deve rolar com a maior honestidade... pois só assim se adquire confiança... e a confiança é a base de qualquer relacionamento.

Beijo! Anjinha!!

Postar um comentário

Comente!