domingo, 11 de setembro de 2011

Problemas


Vem cá, deixa eu te abraçar bem forte e aí então a gente conversa sobre isso aí.
Sim, eu te pego na estação, aquele formigueiro de gente louca correndo de um lado pra outro como se a vida fosse acabar daqui 5 minutos e só restasse a chance de um último beijo no amor da sua vida.
[ainda que só me restasse 5 minutos de vida e um beijo em você, eu não correria, não porque eu não quero o último beijo - quero sim, quero todos, do último ao primeiro, num looping infinito - mas porque sei que você estaria vindo ao meu encontro, e que assim que meus braços enlaçassem seu corpo e nossos lábios se tocassem o tempo pararia]
Não se preocupe, eu não vou confundir minha loirinha com nenhuma outra loira, pode até ter alguma mais bonita que você, mas quem disse que eu quero a mais bonita? Não sou agente de modelos, gosto de mulher de verdade. Sim, você é mulher, não pensa que me engana com esse seu corpinho e essa cara de menina, sei muito bem que quando abre a boca não é pra falar de bonecas.

Eu só não gosto quando começa a falar de amor... amor não se fala nem escreve, se sente.

Por isso que você escreve coisas tao rudes.
Por isso também que eu sei que você não é essa monstra...
Eu te reconheço no cafuné e no pedido de que eu não vá embora.
E não naquelas suas palavras estranhas.

Você nunca disse que me ama.
Mas não precisa dizer, eu sei ler pensamentos.

Percebi claramente o que estava passando pela sua cabeça aquele dia que apareci de surpresa na porta da sua casa, com um buquê de flores e uma caixa de bombons. É eu sei, foi clichê, mas nem adianta fingir que não gostou, eu vi seu sorriso tímido me olhando da janela, e percebi que pensou em não abrir a porta. Mas a timidez não venceu a alegria, e a partir daquele dia você permitiu que eu fizesse parte da sua vida. Era segredo, eu sei, mas às vezes eu não conseguia abrir mão de você aos finais de semana, quando você tinha seus compromissos e eu tinha me comprometido a não te incomodar.
Talvez eu tenha chegado na sua vida muito tarde não é mesmo? Ou quem sabe você tenha começado muito cedo. Não sei ao certo, mas nenhuma outra garota na sua idade conversou comigo assim tão segura sobre amor, fidelidade e tudo mais.
Sei lá, talvez as coisas comecem e acabem assim mesmo, meio sem sentido nem porque...
Mas não se desespere, estou indo te buscar no formigueiro, e depois do abraço a gente resolve esses seus problemas com seu namorado.
Vai ficar tudo bem, não se preocupe. Eu sei como devolver ao seu rosto de menina aquele sorriso tímido mas sempre sincero.

Te amo, até daqui a pouco.

0 comentários:

Postar um comentário

Comente!