quinta-feira, 16 de julho de 2009

Embalagem e conteúdo

Machado de Assis [desenterrei, não?!] já dizia, por meio de Bras Cubas "Por que bela se sem cérebro?" [pequena alteração!]. Para não dizer coisas muito mais ofensivas, claro!

A beleza é muito relativa [eu gosto de caraas branquinhos de cabelo preto!], mas [quase] todos concordam quando o assunto é beleza interior...é fundamental, é a que realmente importa, é meu método de escolha...

Mas vamos falar dos [quase]...
Óbvio que se a vontade é exibir a presa para os amigos, as mais belas têm preferência [certíssimo].
Mas existem apenas duas possibilidades quando se tem uma linda e oca ao seu lado: ou você não para de beijar um segundo, para que não dê tempo de surgir aquele silêncio e a digníssima começar um papo totalmente inútil e vazio sobre sei la o quê [isso se o beijo for bom, claro!]; ou você pega, tenta conversar sobre algo além do estojo de maquiagens novo que ela comprou...e depois de 5 minutos de intensa tentativa finalmente se convence de que não tem nada dentro!

Claro que existem exceções, mas sinto informar que o mercado está difícil, a crise tem afetado muito essa pequena parcela da sociedade [!]
Então se vc tem a sua, valorize! [fica a dica!]

Beleza Interior
Hummm... deixa eu conhecer essa sua beleza interior...[¬¬']
Uma pessoa bela por dentro é muito mais que inteligente, sensível, admirável, esperta...
é fantástica!!!
Sabe aqueles dias em que tudo deu errado e você só queria que o mundo explodisse? E se vc encontra alguém que faz com que você mude seu pensamento e queira que o dia não acabe? Que a noite não caia para que cada um tenha que ir pra sua casa?
Sabe aquela hora do café da manhã que vc quer passar o requeijão na torrada, mas tem uma colher na beira do pote [pq a loira q toma café com vc só gosta de pegar requeijão com a colher], enqto vc só pega com a faca, você olha bem pra colher, depois pra loira, como se a colher fosse movida pela força do pensamento [quem dera!]. Aí, como a loira adora mostrar sua inteligência, olha bem pra sua cara e ajeitando a tampa do pote de requeijão diz: põe aqui!
E claro, finaliza com a frase: "Viu, como não basta ser bela?"
E aqueles dias em que você quer conversar sobre aquele carro novo, da W, o EOS, mas infelizmente a garota que está com vc não sabe bulhufas de carros...como faz?
Mas desde qdo alguém precisa gostar pra saber? Eu odiava o Bush, mas sempre sabia as mais novas idiotices... Além disso, existem mil outros assuntos ligados a carros e se vc não souber nenhum se mate [agora!].
Sabe aquelas pessoas que não sabem escrever um parágrafo sem cometer horrores com a LP?
Não estou falando de concordância ou das coisas mais complicadas que o português tem, porque erros todos cometem [!]... estou falando de não saber escrever palavras simples, e do dia-a-dia, do tipo mecher [ai caralho! vou te dar um dicionário de presente de aniversário sua ignorante do inferno!]
Enfim, dei o exemplo que me veio à mente, e só um pra não humilhar [hahahahaha]

Mais do que inteligentes, pessoas com beleza interior sabem entender o outro, sabem conversar horas a fio, sabem te fazer um cafuné na hora em q vc mais precisa, sabe dar um abraço apertado e ficar em silêncio, sabe respeitar a sua decisão, sua opinião e tudo mais.

O ponto aqui não é a inteligência, é a personalidade, é a essência das pessoas, se elas tem, ótimo, se não, desencana q vc faz mais!
Por isso q acho q tem gente q nasceu pra viver sozinho [muahuahuauaha...muito malvada!]

Chega, já falei demais e acho q até me comprometi, mas foda-se, essa sou eu, prazer!

5 comentários:

Anônimo disse...

Adorei
hahahahahahahahaa

Concordo, como as pessoas tem mania de errarem as coisas mais idiotas, isso me irrita tanto
Viva a beleza interior (com or puxado no final) =P

Melca xD

Anônimo disse...

falei mal mas olha ai o sono o que causa, hahahahah

Vanessa Camargo disse...

CARALHO!!!

Nathy =0) disse...

Tem que ter conteúdo msm...mas nesse texto vc tava malvada demais...pequena mas agressiva!!Hahahaha...
Bjos=*

Unknown disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.

Postar um comentário

Comente!