domingo, 29 de agosto de 2010

It's all about love.


Às vezes todas as palavras são poucas.
Às vezes nem mesmo todas as folhas de papel são suficientes.
Para que eu consiga explicar...
o que se passa dentro do meu peito.
O que faz o coração saltar pela boca.
Ou em outros momentos simplesmente parar.

Toda essa minha incredulidade no amor.
Eu sei muito bem de onde vem.
Vem de todas as tentativas frustradas.
De todo o sofrimento que passei.
Que foram aos poucos levantando um muro.
Grande, forte e resistente.

Mas a vida não existe pra quem desiste.
A vida não existe pra quem resiste.
A partir disso, eis que tomo uma resolução.
Está decretado que de hoje em diante eu acredito no amor.
E o próximo que vier não encontrará resistências.
Embora eu não vá amar o primeiro que aparecer,
estou realmente de peito aberto,
para alguém que queira se aconchegar no meu coração cheio de remendos e cicatrizes.
Ainda que não seja um lugar novinho em folha,
o morador pode estar certo de que nada lhe faltará enquanto ali morar.

Eu quero.
Eu quero me entregar de corpo e alma.
Quero fazer da sua família a minha família.
Da minha família a sua família.
E das nossas famílias a nossa família.
E depois, daqui alguns anos a nossa família.
Eu quero fazer planos novamente.
Eu quero imaginar a nossa vida daqui 40 anos.
Eu quero pensar nos nossos filhos,
na nossa casa cheia de amigos no final de semana.

Eu quero me entregar.
Eu quero que você se entregue.
Eu quero que caiamos juntos numa nuvem branquíssima,
com pássaros em volta cantando a nossa felicidade.

Eu quero a pureza,
a força,
a felicidade,
e o sofrimento do AMOR.

Porque nada é perfeito.
E não existe bônus sem o ônus.

Mas eu não me importo de sofrer.
O que eu quero mesmo é...
AMAR!


1 comentários:

Vanessa Camargo disse...

Acho que no final das contas o que sempre queremos é amar!

Amo vc
¬¬

Postar um comentário

Comente!