domingo, 8 de agosto de 2010

Por um segundo


Às vezes vem essa vontade doida de mudar.
Mudar tudo.
Mudar de roupa, trocar de casa, pintar paredes.
Às vezes eu não e aguento de ansiedade.
De querer fazer tudo que eu não fiz por medo, preguiça ou ignorância.

Às vezes da vontade de gritar, para acordar meus sonhos e os vizinhos saberem que eu existo.

Às vezes dá vontade de chorar todos os choros que engasguei, todas as lágrimas que empurrei pra dentro.
Pra me fazer de forte, pra cumprir a promessa que um dia eu fiz diante do espelho.

Tenho a vontade urgente de ser quem pode ser feliz.
Tenho a vontade exata de respirar em paz.
Por um segundo.
Ter de novo a sensação, se um dia eu realmente tive, de ter os ombros leves, sem nenhuma cruz.

É às vezes, essa vontade louca de mudar.
Mas é pra sempre, a sutil de me transformar.


(Texto de Caco Olli)

0 comentários:

Postar um comentário

Comente!