domingo, 1 de novembro de 2009

Sorrindo

Coloquei meu óculos rosa e o mundo ficou tão mais bonito!


Porque o que realmente importa são os motivos que temos pra sorrir!

Apertei o "botão vermelho" e resolvi aproveitar.

É claro que meus planos estão feitos, mas deixa que o destino se encarrega de mostrar o que realmente tem que acontecer!

Fato é que desde quarta-feira só estou vivendo acontecimentos bons!
Quarta filme; quinta jazz; sexta Sto André; sábado casa da Mah...
Um brinde [de suco!] à todos aqueles que fizeram meu final de semana mais feliz!!!



Beijos, cafunés, bons amigos e ótimas companhias à todos!

;)









"Salve a paz
Salve o amor e as coisas boas da vida!"

2 comentários:

Heitor de Mendonça Batista disse...

Beleza vai...

eu até bebo suco puro pra brindar sua felicidade...


Beijo!

Vanessa Camargo disse...

Rá!
E o que temos pra este final de semana, einh?

Beijinhos!

Postar um comentário

Comente!