quarta-feira, 16 de dezembro de 2009

I have a message to Germany!!!


Puxem pela memória.
Conseguem se lembrar do início do ensino fundamental, quando fantasiavamos os namoros?
Cada um escolhia seus pares e saía por aí inventando...
"A gente tá namorando! Só ele que ainda não sabe..."
HAHAHA
Patético né?
Pois fiquei sabendo que isso ainda acontece hoje em dia!!!
/o\
Éééééééé.
Tem gente se achando.
Sendo que nada tem além de uns beijinhos.
[Que muitas vezes é só conveniência ou fruto da insistência!]
Antes de criticar pense bem: estou mentindo?
...

Como minha mãe sempre diz "o pior cego é aquele que não quer ver!"
A pessoa não representa nada, mas se acha o tudo.
Fico impressionada com isso.
Mas sonhar não custa nada né?
Por outro lado, ter os pés no chão faz muito bem pra testa.
Eu já fui até a lua, mas agora estou de volta à Terra.

#AbreoOlho
Prestem mais atenção ao que acontece ao seu redor.
Percebam que o que você pensa que está acontecendo nem sempre representa a verdade.
E não tenha vergonha ou medo.

"O que faz de você alguém foda não é o quão pouco você caiu, mas sim o quanto você foi forte pra levantar e seguir em frente."

A fisiologia comprova que quanto mais dor você sente mais você se acostuma e passa a sofrer menos.
Cada um que olhe o seu próprio umbigo.
Não é certo você ficar no pé de alguém.
Dê o melhor de si, se não for o suficiente [ou o outro tiver uma cabeça de melão], que pena!
[pra ele, claro!]
Vira a página e segue em frente, que a vida não para.
E é sempre bom percebermos o quanto uma pessoa pode gostar de omitir as coisas.
Mantenho distância de gente assim.
Palavra e verdade pra mim é tudo que se pode esperar de alguém.
Sem isso, nada feito.

Algumas situações podem até parecer uma disputa, mas nem sempre são.
E mesmo se assim fosse, nem toda disputa vence o melhor.
O melhor não se sujeita, não abaixa a cabeça pra qualquer coisa.
O melhor sabe bem o que tem capacidade de conquistar.
O melhor sempre fica com o melhor!
;D
Nesse tipo de joguinho só fica quem não tem nada melhor, ou não se acha capaz de achar algo mais interessante.
FATO!!!
E não é o meu caso.

#SoRindoMesmo
Recadinho da Tia Penha pros alunos da escola pública:
Se você pensa que te invejo por algo.
Se você está achando que ainda quero ficar com você.
...
Uma imagem diz mais que mil palavras:

Shoshanna, Bastardos Inglórios.


---

E nesse clima de renovação, lá vamos nós!
Sexta jantamos burritos e nachos, andamos pela Paulista toda enfeitada pro natal...
Orgulho da nossa cidade.
Passeio pra conferir de perto e por dentro as todas as decorações já foi devidamente combinado.
Pegar o último dos últimos é punk né Mel e Van?!
Mas já sabe, minha casa é vossa casa!

Sábado, depois de mil opções analisadas e pesados os prós e os contras, acabamos indo pro mesmo lugar de sempre!
Aeeeeee
\o/
hahahaha
Criatividade nota 10!
Um medinho, uma ansiedade, um pensamento positivo, uma tensão!
Mas a noite se encarregou de apertar o Delete.
Ou melhor, o Shift+Delete.

Tem gente corajosa na parada viu?
Corajosa, persistente e quando enfia uma coisa na cabeça vai lá e consegue!
Rá!
Vontadinha de socar alguém, fiz birra, paguei uma breja prum cara, dei uma de cupido, pulei, sorri, emburrei, realizei desejos antigos.
Ufa, foi uma noite longa.

E o que começou tenso acabou com canções do Daniel!
Olhares, indiretas, palhaçadas, ensaios, frases clichês, sorrisos, abraços, beijos, carinhos, olho-no-olho, brincos perdidos, tchauzinho de longe.
E a esperança de que nunca mais.
[an?]
[é!]
[an?]
[ééé!]
[...]

"Noeeel, devolve meu Ray Ban!"
Essa era eu, gritando pela Paulista, às 6h, rumo à Bella Paulista.
Tomar café da manhã com os R$10,00 que a Nathy encontrou no chão!
Hahaha
Maravilha Alberto!

Domingo.
Filmes, altos e longos papos sobre tudo que você puder imaginar.
Até sobre as coisas sem noção!
Filosofar sobre o quanto eu sou doida sóbria.
"Mas se é assim, será que bêbada você fica normal?"
hahaha
Não se engane, é doida com ou se álcool!!!
Reafirmei o quanto eu odeio filmes que acabam do nada, e não explicam a história.
¬¬'
Filme que nos fazem pensar o quanto o amor é uma flor roxa.
Lembrar o quanto 'passatempo' e 'passar o tempo' é bom!
;D
Ouvir as coisas mais lindas do universo.
Se sentir amada.
Ouvir uma onomatopéia que vai ficar na memória, sem dúvida alguma.







"Eu não vou apagar minha história igual muitos fizeram
Eu não vou me dar por vencido igual muitos se deram
Não é questão de ser convencido
É que se não fosse pra ser assim preferia nem ter nascido."

3 comentários:

Anônimo disse...

Adorei o texto Pri xD
Até senti sua energia hahahaahahahaha

Beijoss

Vanessa Camargo disse...

Aoooaaaa

Pois é... Comer burritos e nachos pode até parecer rotina, mas as histórias nunca serão as mesmas, as risadas sempre serão por motivos diferentes e sempre perceberemos que nossos amigos cresceram mais um pouquinho. [ou não!]

As paixões infantis podem até passar, afinal não há nada melhor que a maturidade de um relacionamento adulto, einh?! Pena que nem todo mundo sabe disso...

Beijos
Amo vc
¬¬

Anônimo disse...

Agora vc realmente tem uma mensagem para a Alemanha hahahahahahahahaha

Postar um comentário

Comente!