segunda-feira, 28 de dezembro de 2009

Meus Pêsames


Impossível não cutucar ninguém nos meus textos.

"Eu tô aqui pra incomodar!"

Mas tentarei ser bem sutil, já que ainda este ano vem um post de retrospectiva, e aí pode esperar que lá vem bomba.


Por enquanto, fiquem com meus pêsames!
;D


Meus Pêsames –
aos que dormem e aos que ficam acordados;
aos que andam e aos que ficam sentados;
aos que cantam e aos que ficam calados;
aos que se alegram e aos que ficam magoados.

Meus Pêsames –
aos que abraçam e aos que são abraçados;
aos vencedores e aos derrotados;
aos sóbrios e aos embriagados;
aos admiradores e aos admirados.

Meus Pêsames –
aos livres e aos enjaulados;
aos observadores e aos observados;
aos brincalhões e aos mal-humorados;
aos encantadores e aos encantados;

Meus Pêsames –
aos que adoram e aos que são adorados;
aos que pulam e aos que ficam parados;
aos empregadores e aos empregados;
aos que perdoam e aos que são perdoados.

Meus Pêsames –
aos que estão de olhos abertos e aos que continuam de olhos fechados;
aos satisfeitos e aos angustiados;
aos que dão o beijo e aos que são beijados;
aos pecadores e aos pecados - meus pêsames.

Flávia Dellamura




Eu rí!

2 comentários:

Vanessa Camargo disse...

Eu rio!

Rá!

Vanessa Camargo disse...

Ah... seu post me fez lembrar um negocinho...

"Rárárá! Eu rio da cara do perigo"

Lembra? O Rei Leão???

Beijinhos

Amo você
^^

Postar um comentário

Comente!