quinta-feira, 31 de dezembro de 2009

2009: o ano das experiências fortes



Chegou a hora.
2010 bate à porta de todos nós e todo mundo para uns minutos pra pensar no ano que está acabando.
Eu tenho muito a dizer sobre 2009, mas não tenho tempo suficiente, então a retrospectiva será em versão mini.
Espero não esquecer nenhuma pessoa importante pelo caminho.

O ano começou com um estágio num lugar fantástico, uma experiência muito marcante e transformadora pra minha personalidade tímida.
Graças ao Villa adquiri muito conhecimento e alguns amigos.
Pude me conhecer melhor, pensar mais no planeta, perceber como a vida é estranha e incoerente, fazer loucuras.
Sem dúvidas alguns dos amigos do estágio ficarão pra sempre.

No meio do ano o fim de um relacionamento sério e longo foi sem dúvida marcante.
Eu não sei ao certo o que eu pretendia, mas a vida fez com que as coisas caminhassem assim, então só me resta agradecer.
E fica uma lição:

"Não tente convencer alguém de algo, você pode acabar conseguindo!"

E vale a pena você ficar sabendo, quando eu enfio uma coisa na cabeça pode ter certeza de que eu vou conseguir.

"Não importa quantos arranhões tombos e lágrimas serão precisos, eu vou até o fim!"

E fui, levei até o fim uma decisão minha.
Embora tenha repensado o caso várias vezes, eu não costumo voltar atrás nas minhas decisões.
Se é isso, é isso, pronto e acabou.
As coisas tem sua hora de acontecer.
Se não deram certo é porque não tinham de dar.
Simples assim.

Terminei. Comecei a curtir meus 15 anos.
Eu queria apenas um beijo, um abraço, e não saber mais seu nome no dia seguinte.
Eu estava de luto, de resguardo, queria meu coração limpo e livre por um bom tempo.
Mas não deu. Você foi no fundo do meu coração e despertou meus sentimentos escondidos, você demonstrou um carinho estranho por mim.
Apaixonei.
Aprendi a ser mais tranquila, mais pé no freio, mais carpe diem.
Ele aprendeu o que é ser apertado.
XD
Mas chega uma hora que a decisão bate à sua porta. Se você não é capaz de escolher, eu escolho.
Beijo, tchau. Só restou o carinho, nada mais.

Enquanto isso conheci muita gente, me aproximei de outras que já sabia quem eram mas não as conhecia de verdade.
Reencontrei velhos amores.
Que hoje já não despertam nada além de carinho e lembranças.
Passou, tivemos a nossa chance, não deu.
Não acho que bater na mesma tecla em épocas diferentes vai trazer resultados diferentes.
A tecla é a mesma, não adianta!

Espero não ter magoado [profundamente] ninguém.
Se o fiz, me desculpe, não era essa a intenção.
As mágoas pequenas são boas pra trazer lições.
;D

Agora, dias atrás, a vida deu mais uma voltinha.
Ele merece um post exclusivo, quem sabe em breve eu o faça.
Deutsch *---*

Como disse no post de ontem, eu queria que o ano acabasse sem ressentimentos.
Mas não deu, ele tá cego, virou fantoche. Tadinho. Espero ano que vem dar boas notícias sobre ele.


Eu não esqueço as pessoas que foram importantes na minha vida.
Quem foi, terá pra sempre meu carinho e minha preocupação!
Afinal de contas, eu sei muito bem separar meu passado do meu presente.
;D


A todos, indistintamente, eu desejo que 2010 seja um ano de muita paz, alegrias e sonhos realizados.
Que seja bom, seja tranquilo e com mais amigos que inimigos.
Que seja doce, mas tenha seus momentos amargos, pra não acabar enjoando.
Que venham mais lições, momentos bons, amores, trabalhos, amigos de verdade.

E o mais importante de tudo, que você saiba demonstrar àquelas pessoas especiais o quanto elas o são.


Ame!
E diga que ama.






Feliz Ano Novo!
\o/

1 comentários:

Nathy =:0) disse...

Eu te amo loira!
Pronto...vc disse diga que ama e eu disse!!
=P

Postar um comentário

Comente!