quarta-feira, 30 de dezembro de 2009

Que ridículooooo!


O texto de hoje versa sobre dois assuntos conexos.
Primeiro: confiança no próprio taco.
Segundo: o quanto ela te manipula.

Partiremos do pressuposto de que ele já não gosta mais de mim.
Já faz vários meses e ele tem mais é que seguir a vida mesmo.
Porém, se ele já não sente mais nada por mim por que falou pra eu ir buscar meu patins no dia em que ele estava sozinho em casa?!
[alguém explica?]
E você, querida namorada paranóica e problemática, por que não confia mais no seu poder de sedução ou seja lá o que for que você tenha?
Ao menos raciocine, EU terminei o namoro, não faria sentido nenhum você ficar achando que eu estou querendo ele novamente.
E, bem, se eu quisesse você pode ter ceeerteza de que eu correria atrás.
Mas não quero.

Eu só procuro manter minha vida sem mágoas, sem ressentimentos.

Achei que o ano iria terminar bem, com todo mundo em clima de paz.
Mas não.
Os coraçõezinhos estão apertados e espinhentos.
Que pena pra vocês, o meu esta tranquilo.
Estou super feliz.
Primeiro por estar com quem estou;
segundo por ver que aqueles que amo estão bem.

Pense bem querida, do jeito que ele me trata hoje ele vai te tratar amanhã.
É.
Pouquíssimos relacionamentos são pra sempre, você vai ser ex dele mais cedo ou mais tarde.
E acredite, você vai achar tão ridículo como eu estou achando.

Enfim, mina linda e maravilhosa, se você quer fazer bem pra ele, o faça parar de fumar.
Você deve saber que ele tem mil problemas respiratórios.
Cuide bem, ele é um cara bem legal, ainda me lembro.
E da próxima vez você desce do carro tá?
C*zona do caralho.
Desce e me olha de frente, não de rabo de olho, por trás do insulfilm.
Não precisa ter medo, eu não mordo.
E jamais seria capaz de fazer algo ridículo como o que você fez.
#Fato

E você, pequeno fantoche na mão dessa mina aí, vê se começa a andar pelas próprias pernas, pode ser?
Ela tá te fazendo de bonequinho, presta atenção.
Reaprenda, faça o que VOCÊ tem vontade de fazer, e não o que ela manda você fazer.
Ao menos reflita um pouco sobre isso!
Essa cena que aconteceu hoje foi muito ridícula.
MUITO.
Você só trouxe o patins porque ela mandou.
Quem é você? Você é o segundo corpo dela?
Acorda meu bem!
Você tem um puta potencial, vai se deixar levar por qualquer uma?!



Confie em você.
Não cumpra ordens, faça seu próprio caminho.

0 comentários:

Postar um comentário

Comente!