terça-feira, 13 de outubro de 2009

Feriado nacional!



Cobertor e Dr House, nada melhor pra uma fria tarde de quinta! [ou sexta?]
=D

Ver Bastardos Inglórios bem acompanhada é tudo!
E o filme é incrivelmente bom!

Dj em pleno domingo?
Demorou!
E o rolê foi bom neah meninas?!
E perder o brinco no meio da pista é punk! Mas achar é proeza master!!!
hahaha
As mais charmosas da balada!
Owwwnnn
^^
Gente que apaixona fácil... e gruda! rs
Mil elogios e admiradores...hihihi
A pessoa mais linda! [EU]
;)
Japas ficarão pra história... =T
El bigodon fdp encantador de menininhas...
Cenas inacreditáveis no cantinho...kkk
Mil acontecimentos...
E eu estou diferente, fato!
[Pra melhor!]
Uma bad de leve e vamo embora que já basta!

Ligeira dormida na casa alheia, e vamos passear no Shopping Ibirapuera! [?]
É, eu moro na Zolé e o Ibirapuera é bem longe de lá, não me pergunte!
HAHAHA


Fds agitado e super legal!

Mas é fogo!
Às vezes tudo não é o suficiente!

E outras vezes a gente só se fode por ter sentimentos por alguém!
FATO!






O seu amor não vai voltar,
não tente se iludir,
ponha a razão no seu lugar,
os anticorpos vão agir.

O apego, e o medo,
de conhecer alguém,
é o que te faz se sentir só,
por não ter ninguém.

Esquece,
que o que ficou pra trás,
não é o que vai fazer você feliz,
Agora.


Enquanto você tenta disfarçar a solução,
Não há mais sentimentos,
e o que resta é a ilusão.

Não se arrependa,
pois já passou,
Não guarde mágoas do fim.

Sei que é difícil de aceitar,
mais já que foi assim.

Esquece,
que o que ficou pra trás,
não é o que vai fazer você feliz,
Agora.


Esquece, Aliados.

4 comentários:

Anônimo disse...

Não resisti ao 'El Bigodon' hahahahahahaah
Encantador mesmo =[

eu tinha escrito um comentário que o blogger apagou só pq eu não estava logada no wp.

O fato que gosto do cachorro, mas a lebre me fascina por ferir meu orgulho, haahahahahahaha

Beijoss
E é tuuudo mito, tudo mito!

Anônimo disse...

"Você me faz mal,
você me deixa com náuseas
e incapaz de viver...
Um dia de alegria não compensa
o mês de sofrimento que passo.
Eu não sou seu fantoche,
acabo de sair da sua gavetinha de tranqueiras
e estou ganhando o mundo,
sem data pra voltar.
Aliás nem sei se volto,
não tenho saco pra isso.
Mas não se preocupe,
a culpa é minha, eu sei!"

Vanessa Camargo disse...

PQP!!! Tive que ficar o final de semana todo em casa... que dia ruim pra ficar doente, né?!

Você tem que me contar detaaaaalhes do seu findi... huahuahauha

Beijinhos e mais beijinhos.

Heitor de Mendonça Batista disse...

"Nunca deixe alguém te fazer sentir como se não merecesse o que quer."

sem muito pra comentar...
pra fala a verdade era melhor eu nem ta comentando...hhehehe

mas eu não resisto ..
é dificil ficar sem falar nada...
pelo menos pra mim ...

Postar um comentário

Comente!