terça-feira, 20 de outubro de 2009

Você e seu cercadinho


A pessoa de quem eu gosto mesmo
muito e de verdade
é ELA!
É o amor da minha vida
eu só penso nela!
...
Mas eu também gosto de você!
...
Você me diverte,
me excita e me dá trela.

Ela é o amor da minha vida
com quem eu quero casar
e ser feliz pra sempre!
Mas você é irresistível
e eu acabo caindo nas armadilhas.
Mas qual é a importância de uma ficada
se nós sabemos quem é que realmente
me preenche?

Easy to say, really hard to hear!

A fidelidade não é algo muito fácil de se praticar!
Ao menos não nos namoros convencionais
[e existem os não-convencionais?]

As opções são muitas e os pudores são poucos!


Aí se você quer fidelidade
esteja pronto para encarar os desafios
que vem pela frente!

Pois estamos sempre certas do que queremos
só os desejos que às vezes mudam!
=P

Namoro exige muita seriedade
pra poder dar certo!
E aos 20 e poucos o que menos se pode
exigir é seriedade!
Ainda mais no amor!

Vejo os jovens casais apaixonados e fico pensando...
"há quanto tempo será que estão juntos?"
"quanto tempo ainda vai durar?"
E logo em seguida surgem
milhares de outras perguntas...



"estaremos todos fadados à uma eterna procura?"





Fake your love.

5 comentários:

Heitor de Mendonça Batista disse...

Esperança nenem...

Nunca perca a esperança no amor...

Marcia Gabrielle disse...

Mas o que vem a ser traição? Se sabemos quem nos preenche, por que ficar com outra pessoa? E mesmo que não fique, será que nunca vai desejar isso?

As coisas são complicadas quando se trata de amor, fidelidade e coisas assim...

=T

Vanessa Camargo disse...

Acho que, no final das contas, o que queremos é ter a certeza de que quando a pessoa estiver ao seu lado ela, definitivamente, está ao seu lado, por inteira...

Beijos

Anônimo disse...

"Ela é o amor da minha vida
com quem eu quero casar
e ser feliz pra sempre!
Mas você é irresistível
e eu acabo caindo nas armadilhas."

Isso é tão familiar...

KàáH disse...

"estaremos todos fadados à uma eterna procura?"


Me faço essa pergunta todos os dias!

Adoreii o blog!
Too seguindo

Postar um comentário

Comente!