quinta-feira, 1 de outubro de 2009

AGORA ESCUTA AQUI!


Nome do blog se encaixou perfeitamente com a atual situação!

Tô puta da vida PRA CARALHO!
[nada expressa grandes quantidades tão bem qto um pra caralho, FATO!]

O negócio é o seguinte: se você ser humano desprezível e filha da puta resolve pegar alguma coisa pra fazer você faça o favor de fazer direito!
Por que se a sua capacidade é limitada e você não vai conseguir fazer a coisa melhor do que a sua bunda, você simplesmente não faz!

Entendeu?

Ou quer que eu desenhe?

E esse assunto tá aqui por um motivo, mas isso de se vai fazer faz direito serve pra todas as esferas da vida.
Se vai dar, dá gostoso; se vai chupar, chupa com gosto; se vai trabalhar, trabalha direito; se vai cagar, limpa depois; se vai curtir, curte ao máximo; se vai brigar, sai logo na porrada; se vai xingar, xinga logo de FILHA DA PUTA; se vai morrer, morre logo no banheiro do IML e deixa o enterro e caixão pagos, please!

MANO, SAI DE PERTO QUE EU TÔ NA FÚRIA!


Puta que pariu, man!
Eu AMO meu trabalho, todos os dias [independente de qqr coisa] eu dou meu MELHOR pra que os pivetinhos que passam por mim saiam de lá e mudem ao menos uma coisinha na vida deles!
Eu acredito pra caramba na diferença que eu faço!

E porra, é totalmente INADMISSÍVEL ver alguém simplesmente coçando a bunda a semana toda!

Se se propôs a fazer faz! E faz direito mano!

E se não quer fazer direito meu, não caga na minha frente que eu não vou ver e ficar quieta!

Agora estou aceitando sugestões...




E amanhã é sexta,
dia oficial de ligar o Foda-se!
Yeeeah my fuckingshithotdangerousandcrazylife!



Beijos e cagadas que não acabam nunca pra vcs!
Mas cuidado!
HUAHUAHUA
[C. P.]

3 comentários:

Marcia Gabrielle disse...

Existem pessoas que merecem um simples "vá se foder!"

Que merda! Me revoltei também, agora!

Vanessa Camargo disse...

Nhai...

O que é fuckingshithotdangerousandcrazylife???

Cafundiu tudinho!!!

Beijos

Su disse...

Tsssssss....UI!


POis eh....FAZ DIREITO MANOOW!!! odeio esse povo do faz pela metade, finge que faz ou soh reclama e nao faz a minima...ta certo que todo mundo acorda de mau humor um dia, com sono, ou sei la oq...mas ao que me parece, da pessoa em questão, a vida toda é assim...E se for chupar, com ctz chupa direito, pq serviço mal feito só faz os outros ficarem de mau humor ctzz!![oops, falei]hahahaha

Postar um comentário

Comente!