sábado, 10 de outubro de 2009

Só espero ainda estar acordado




























No dia em que eu morrer
Divida meu coração em dez
Dê um pedaço pra cada ser
Como lembrança da falta que fez
Não ter sido meu bem querer

Quem sabe assim possa acontecer
De outra poder desfrutar
De alguém que saiba sentir e reconhecer
O que é de verdade amar

Amar é querer a metade
Sempre ao lado bem perto
Mais até que a própria liberdade
Isso sim é ser esperto

Tudo bem deixo quieto
O que é meu está guardado
Pra hora e momento certo
Só espero ainda estar acordado

E agora liga o foda-se
Pois nada além é preciso
Pra que alguém mova-se
E sinta o que é isso











So ask me, ask me, ask me
Ask me, ask me, ask me

Because if it's not Love
Then it's the bomb, the bomb, the bomb
The bomb, the bomb, the bomb, the bomb
That will bring us together

3 comentários:

Marcia Gabrielle disse...

Dez pessoas te rejeitaram?! Caramba, Pri!

Pri Melo disse...

Nunca fui rejeitada, mas também não me contento com pouco!

;)

Vanessa Camargo disse...

Ei! Eu não te rejeitei... XD

Postei... dá uma passadinha por lá!


Beijinhos

Postar um comentário

Comente!