quinta-feira, 15 de outubro de 2009

Confie!

Menos de uma hora pra chegada de mais uma super esperada sexta-feira!
Yeeeeeeeeah!
\m/

E enquanto eu planejo quais serão os rolês tem gente que se desespera e fode com o possivel antigo-futuro relacionamento!
tsctsc

*Baseado em fatos reais! Eu já vivi, você já viveu e todo mundo vai viver um dia!
;)

Não tema a minha companhia, nem me ache uma feminista revolucionária e que veio pra perverter! Eu sou apenas alguém que não acha certo ficar com alguém por comodismo!
Não estou do lado de ninguém, estou a favor da felicidade de ambos!

*Paranóia*

Eu confesso, sou paranóica!
E quem não é, quando se trata de alguém de quem se gosta?!
Te entendo!
Mas veja bem, se a paranóia for excessiva não há quem suporte!
Falo com propriedade pois sou e já estive com pessoas que são...

Homens são foda!
E se eu generalizo é pq mais de um já fez isso!
Se a gente implora por um tempo pra ficar em paz e pensar, sabe o que eles fazem?
Exatamente o contrário!!!
E você pode argumentar: "Ah, mas ele faz isso porque gosta!"
Claro, concordo plenamente! Mas fazer exatamente o contrário que a gente pede só vai contribuir para foder tudo de vez!
Entendeu?
Ou quer que eu desenhe?
=T


O desespero só atrapalha e joga contra nós mesmos!!!
Portanto seja forte!
Aguente o tranco!
E acima de tudo confie!
Porque se for pra duas pessoas ficarem juntas não será a insistência, encheção de saco nem desespero que irá mudar o destino!
Segura as pontas!
É difícil, eu sei!
Mas se o que nós desejamos são as coisas reais e os sentimentos verdadeiros e espontâneos, temos que deixar que eles surjam / permaneçam naturalmente!
É foda pensar que pode acabar pra sempre se deixarmos as coisas fluírem...
Mas se for pra acabar vai acabar com ou sem a insistência e o desespero, acredite!
Às vezes acabamos jogando contra nós mesmos sem perceber!

Pense nisso!





Ontem o sonho acabou
Mas a vida continua e eu vou estar
Sorrindo
E isso não quer dizer
Que eu não possa mais sonhar
Preciso ser mais eu
Continuar
Sorrindo
Sou mais forte
Vou viver bem melhor

Ontem o sonho acabou
Mas a vida continua e eu vou estar
Sorrindo
E isso não quer dizer
Que eu não possa mais sonhar
Preciso ser mais eu
Continuar
Sorrindo

O veneno que jogaram na minha alegria
Virou o soro contra toda tristeza
Ganho mais um dia em minha vida
Agradeço e vou atrás
Sorrindo
Sou mais forte
Vou viver bem melhor

Ontem o sonho acabou
Mas a vida continua e eu vou estar
Sorrindo
E isso não quer dizer
Que eu não possa mais sonhar
Preciso ser mais eu
Continuar
Sorrindo

3 comentários:

Marcia Gabrielle disse...

Eu gosto da ideia de deixar as coisas fluirem naturalmente, sem forçar a barra e tal... mas tem homens muito moles que às vezes precisam ser empurrados contra a parede. Bom, aí eu já não sei...

Vamos deixar as coisas acontecerem porque o que tiver de ser, será... como você já disse!

beeeijo.

Vanessa Camargo disse...

Deixar as coisas fluírem... isso é legal só se a gente entender que cada pessoa tem seu tempo e que há coisas que nos fazem estar juntos.


Beijinhos.


One man come in the name of love
One man come and go
One man come, he to justify
One man to overthrow
(Pride - U2)

Vanessa Camargo disse...

"perto de uma mulher... são só garotos"

Postar um comentário

Comente!