terça-feira, 22 de setembro de 2009

...

Encontro marcado, coração batendo forte só de pensar na ocasião.
Fiquei muito feliz com o resultado...
Continua sendo uma pessoa foda e admirável, e a sintonia também ainda é a mesma...
Hummmmmm...
Dormi feito um anjo e nem ter acordado às 6h me impediu de cantarolar de contentamento.
Te adoro, não dá pra disfarçar nem preciso!

Sábado

Tomo um banho demorado, me visto, perfumo e preparo pra causar um infarto do miocárdio em algum desavisado.
Me esquento e preparo pra noite ouvindo um Ramones e dançando feito uma louca...
Saí de casa cedo, fomos jantar um burrito, pra variar...
Estou na fila do caixa pra fazer o pedido quando recebo um telefonema, que dizia:
-"Você viu quem está na fila?"
É, aquele que passou do sentimento de amor pro de ódio em alguns dias...
E ainda mais com a garota perfeita do lado...
tsctsctsc
E minha noite de sábado estava só começando!
Mas a coincidência encomendada pelo chifrudo teve dois pontos engraçadíssimos...
Um foi a questão que ele fez pra minha amiga:
-"POSSO SABER o que a Priscila tá fazendo aqui?"
E outra foi o fato de eles terem ido embora antes de todos pra discutir no meio da rua...
Se eu soubesse que iria causar tanto aborrecimento juro que não teria aparecido!!!
HHAHAHAHAHA
Sonha!

Mas a vida continua e a gente pega o rumo da distração noturna escolhida...
O nível de sedução estava MUITO alto!
Um enlouqueceu só de cheirar meu pescoço!
Eu argumentei que não tinha feito nada...
E ele retrucou, que por isso mesmo eu era incrível, ele ficou doido sem eu ter feito nada...
HAHAHA
Pra fugir de bêbados vale até fingir ser lésbica, mas sem precisar demonstrar com selinho!
Me divirto muito!

Na fila, uns telefonemas pra verificar o que será da noite...
Aparentemente será uma caixinha de surpresa... mas daquela que você pode olhar e escolher pelo menos a embalagem!
;)

O fato é que esse lugarzinho tá meio zicado pra mim!
Tô sempre tendo surpresinhas desagradáveis...
Sexta foi o gordinho, sábado foi o scarface.
Isso é teste né?
Tá querendo ver o quanto eu aguento? Pois pode mandar um mais foda que eu tô superando fácil esses...
Já passei por tanta coisa pior, isso é fichinha pra mim!
E enquanto você perde seu tempo com umas tranqueiras sem futuro eu vou conhecendo gente que conta umas piadas de humor negro fan-tás-ti-cas!
Rá!


Em resumo, meu fds foi ótimo, espero poder repetir os encontros que tive em breve, espero que gente idiota se FODA e que gente que fantasia a realidade caia na real.

E que sexta e sábado sejam dia de balada com as 4 novamente!!!

Beijo, fui!
[assistir Dr House, 6ª temporada!]

3 comentários:

Heitor de Mendonça Batista disse...

hhunmmm RRAAWWWW (rugido)

Qué dize que o tinhoso ta te testando é??!!

é foda num tenho mto o que falar quanto a isso, eu costumo recrutar pro lado dele(6)...

hehehe

Beeeijo Isqueira!

Vanessa Camargo disse...

Com as 04... novamente!
Mas preciso de mais sorte com os garotos...

Beijos

Ps.: Pri, você é foda!

Marcia Gabrielle disse...

Se eu tivesse o mel que a Pri tem na balada, eu estaria feita! ;]

Postar um comentário

Comente!