quinta-feira, 17 de setembro de 2009

A mil por hora!

Fato que o post de hoje vai ser grande pra caramba...
Mas foda-se!
Nesse lugar quem manda sou eu!
Não faço a mínima de quantos assuntos abordarei hoje, mas eu vou escrevendo aqui e vc vai lendo aí e no fim a gente descobre!

___

CORAGEM!

Por mais que eu fale e fale sobre isso a coisa continua entalada na minha garganta!
Não é mentira, mas verdade também não é, vamos combinar!
Então acho que foi TENTATIVA DE ENGANO...
hahaha
Pq é fato que tentar convencer alguém de algo que não era verdade, do tipo chamar de "coisa rápida" algo que durou a noite toda...
É FODA!
Era um VERDE!
Era um teste, e vc se deu mal, a "sua sinceridade foi pro ralo!"
E pontofinal.
Voce me induziu a pensar algo que não era!

Agora o que faltou nessa história toda foi a CORAGEM!

SEJA HOMEM!
HONRE ESSA PICA QUE BALANÇA NO MEIO DAS SUAS PERNAS PORRA!!!

VOCÊ ADORA DAR LIÇÃO DE MORAL NOS OUTROS.
MAS E QUANDO CHEGA A SUA VEZ?

MOSTRA TODA ESSA SUA CAPACIDADE!
EU QUERO VER!






"Muda, que quando a gente muda o mundo muda com a gente
A gente muda o mundo na mudança da mente
E quando a mente muda a gente anda pra frente
E quando a gente manda ninguém manda na gente

Na mudança de atitude não há mal que não se mude nem doeça sem cura
Na mudança de postura a gente fica mais seguro
Na mudança do presente a gente molda o futuro

Até quando você vai levando porrada?
Até quando vai ficar sem fazer nada?
Até quando você vai ficar de saco de pancada?
Até quando você vai levando?"
O Pensador
___

FELICIDADE E PASSADO

Tenho me recordado bastante até do meu passado...
Mas a parte boa disso é que consigo olhar apenas as partes boas...
As lembranças e os momentos bons que vivemos...
Acho que por isso que estou tão desencanada quando o assunto é você.
Sei muito bem o quanto você é um cara foda e o perfeitinho que toda mulher quer...
Espero que encontre alguém que te dê o que voce procura...
Só falta um pouco de maturidade nesse jogo todo...
Mas a maturidade normalmente nao está em casa quando a raiva está...
Totalmente compreensível!
Quero desejar felicidades ao casal, e que ela não faça com você o que eu fiz!
=P

___

CIGARRO E ÁLCOOL

A nossa geração vai viver até os 40, no máximo!
Todo final de semana [e as vezes até na semana] beber até a tampa e fumar igual um condenado à morte por câncer de pulmão...
Não há organismo que sobreviva minha gente!
Não vou dar uma de quadrada, se você prefere a opção de viver pouco, mas intensamente, a escolha é sua!
Eu faço a minha, e a minha é outra...
Os meus vício são outros...
hehehe
E mesmo assim minha mãe reclama!
[Perdoa meu Deus, ela não sabe o que fala!]

Só te digo uma coisa:
"A embriaguez aumenta o furor do insensato, às suas custas!"

Problema todo seu!

___

IMPOTÊNCIA

"O cidadão por outro lado se diz, impotente, mas
A impotência não é uma escolha também
De assumir a própria responsabilidade
Hein?"

NINGUÉM é impotente frente a alguma coisa que acontece...
Você sempre pode ajudar de alguma forma!
E não atrapalhar sem duúvida alguma já é uma forma de ajudar!!!
O mundo tá cada dia mais louco?
E como!
As pessoas não têm mais sentimento nem por familiares, nem por amigos, os relacionamentos acabam e viram nada de uma hora pra outra...
Tem gente morrendo de fome e comida estragando na casa de muita gente...
É de chorar isso!
Mas não é chorando que vai resolver!
Faça a sua parte!
Não importa se o seu vizinho não faz a dele, faça a sua, eu faço a minha, a gente vai juntando as boas atitudes e vai mudando a situação...
Não adianta você esperar o vizinho fazer primeiro!
Se você responde um xingo de forma educada a pessoa se toca que foi longe demais... e se não se tocar disso é pq nao merece nem um xingo!

Enfim, eu, muito tempo depois do que deveria to fazendo minha coleta seletiva...
Plástico, papel, vidro, orgânico, metal.
Assim eu ajudo o planeta e muitas famílias que ao invés de estarem no farol pedindo esmola a troco de nada, estão trabalhando pra ganhar o pão de cada dia...
Isso sim eu valorizo!
Gente que trabalha!
Não dou um puto pra quem me pede esmola...
Vai trabalhar!!! Existem poucas exceções que realmente não tem como trabalhar e merecem uma esmola, mas eu não sei diferenciar, então pra mim é não!

Não vou nem falar da parte sentimental, pq esse assunto já virou de lei nesse blog...
Mas que a decisão e o destino da sua vida está nas suas mãos ah, isso esta!
E se deixar rolar de repente aparece outro e toma o seu lugar!
[fica a dica!]

Faça a sua parte!

"Você assumiu a responsabilidade pela sua própria vida?"
___

DRUGS

Me cheira, me injeta, me fuma, me bebe, me toma!
Te levo pra outro mundo, te mostro um mundo de fadas, de fantasia, de visões alucinadamente fantasiosas, te dou um barato inesquecível...
E te vicio, te torno dependente de mim pra sempre!
Você se acha forte, incapaz de ser dominado por mim, mas é engano seu, todo mundo no começo acha isso, o mais forte sou eu, entro na sua mente e domino seus pensamentos e suas vontades!

Que bosta!
A fraqueza das pessoas, ou a tentativa de se achar descolado faz com que a galera deite e role nos cigarros e balas e doces e absintos...

Eu acho uma forma boba de se divertir, mas cada um escolhe a sua né!

AGORA TE VIRA!!!
___

GENTE INTELIGENTE

Nossa, como isso é fantástico!
Você pode ser feio, gordo, barrigudo e sem dente, mas se é inteligente a gente conversa!
HUAHUAUHAHUAHUA
Só conversa!
HUAUHAUHAHAUAUHUHAAUHAUHA

Tá, eu exagerei, mas o fato é que tem gente que é MUITO inteligente!
Dá vontade de ficar ouvindo a pessoa falar até ela cansar!
Porque pessoas inteligentes conseguem relacionar uma palavra com outras 100...
Tipo FUTEBOL
-copa do mundo
-ronaldo
-travestis
-venda de jovens talentos
-maradona
-pelé
-Charles Miller
-Bola
-Tecnologia
-Medicina
-Fraturas
-Dopping no esporte
-Família

Fico olhando certas pessoas e pensando...
Quando crescer eu quero ser assim!
=D

___

MORTE

Até que a morte me dê a fama!

Cara, ridículo o auê que fazem depois que um ex famoso morre!
O Mickael Jackson passou a vender cds e dvds que estavam mofando nas pratileiras desde o caso do bebê quase voando pela janela e a primeira acusação de pedofilia...
Há ANOS o cara não aparecia mais na mídia [pra divulgar sua música, digo!].
E agora, que morreu, tá fazendo o maior suceso!

HIPÓCRITAS!

Agora que o Patrick Swayze morreu também, voltou à midia total...

Gente, vamos deixar a HPOCRISIA de lado um pouquinho, please!!!

___

TAMANHO

Essa é boa, arrumei um admirador declarado hoje no trabalho...
Mas pedofilia é crime!

Fato é que muitas meninas de 12 anos são maiores que eu!

Mas sabe que eu ADORO ser assim!
Exatamente do jeito que sou!
Essa carinha de criança e jeitinho de garotinha indefesa...
Acho que tenho alma de menino, porque não sou como as outras mulheres, que estão sempre insatisfeitas com o cabelo, a altura, o tamanho do peito ou da bunda...
Eu fui agraciada com um cabelo bom e graças a Deus que ele nao me da muito trabalho, senao iria raspar careca!
[ADORO carecas!!!]
Eu tenho uma altura, eu diria... ótima!
huahuaahuahuha
Não preciso colocar um salto 15 pra me achar mulher, nem um decotão pra mostrar meus peitinhos...
Eu sei muito bem quem eu sou e quem me conhece bem sabe que as vezes sou mais feminina que essas vulgares por aí...
Acho que sou bem resolvida, e por isso desencanada com toda essa futilidade e padrão de beleza que a galera impoe na sociedade...
Eu nao piro nisso nao!
Quer, quer, nao quer, tem quem queira!







"Deixa pra lá, eu devo tá viajando
Enquanto eu falo besteira, nego vai, vai
Então deixa..."





Beijos meus amores!

2 comentários:

Anônimo disse...

Olha só, falou mal do meu absinto! =O
Deixa só vc, dona Pri, hahahahahaha

Beijoss

Unknown disse...

Fico olhando certas pessoas [E] pensando, falando, agindo!Quando crescer eu quero ser assim!hahahahaha
cópia porque merece viu?!
Incrível como sempre podemos melhorar né?
e como isso está nas nossas mãos!
;)

Jéssicaa!

Postar um comentário

Comente!