quinta-feira, 3 de setembro de 2009

Mentiras, invenções e devaneios de uma mente ociosa



(...)
A - olha q te dou um jeito hein
- te pego te amasso loucamente alucinante, frenética total

B - HAHAHAHAHA
- loucoooooooooooo

A - vc não qr tem quem queira! Humpf

B - hahahahaha
- não me coloque na parede pq hj nao to de bom humor

A - pq não ta de bom humor, neném?

B - nao sei ao certo, mas meus amigos disseram q eh "FALTA DE PICA"
- será?


________________________________


- Incoerência é o meu nome!
- E o meu é mimimi!
*SMACK
- Beijo bom, mina fantástica, gosto de voce, minha escolha perfeita...
- Entao porque terminou comigo?
- Você ainda lembra o meu nome?
- Ah...
[mimimi's forever]

¬¬'

________________________________


- Encontrei minha alma-gêmea!
- Sério? Como ela é, me conta?!
- Ela é linda, tem um emprego de verdade, nos damos super bem, é a metade da minha laranja!
- Nossa! Mas quanto tempo faz que vocês estão juntos?
- Quinze dias!

¬¬'

- Mas é sério cara, ela é uma mulher mais velha, sabe o que quer...
- Eu também sei o que ela quer! E você, sabe?
- Claro que sei! Me namorar!!!
- Engano seu! Ela estava pensando em adotar!
Mas você sabe como o processo de adoção no Brasil demora né, então...

/o\







Há quem não veja a onda onde ela está
E nada contra o rio
Todas as formas de se controlar alguém
Só trazem um amor vazio

Saber amar
É saber deixar alguém te amar!

3 comentários:

Paper! disse...

gente, que criatividade desse povo, não?

Su disse...

hahahahauhahuahuahuauhahuahuahu

tenho ctzz q vc ouviu a musica do paralamas no meu carro hoje!!

Vanessa Camargo disse...

=P

"...por isso hoje eu acordei
com uma vontade danada
de mandar flores ao delegado
de bater na porta do vizinho
e desejar bom dia
de beijar o português da padaria"

hihi

Postar um comentário

Comente!