terça-feira, 8 de setembro de 2009

Não aceito reclamações posteriores!!!

As pessoas são muito resmungonas!
FATO!!!

Nunca vi...pede uma coisa pra Deus, e quando Ele manda reclama porque veio com um acabamento diferente do que mostrava a foto do catálogo!!!
Foda!

Todo mundo sempre reclama de algo...
Seja porque hoje choveu o dia todo...
Seja porque ontem fez um calor de 40ºC...
Mas como a ênfase aqui é sempre na questão relacionamento...

Tem gente que reclama porque não tem ninguém;
Tem gente que reclama porque não tem quem quer;
Tem gente que reclama porque o que tem não satisfaz;
Tem gente que reclama porque tem muitos no pé!
[rimou!]


O fato relevante aqui é que:

Tem gente que reclama e FAZ ALGO pra mudar;
Tem gente que reclama e não faz NADA pra mudar!!!

Se você, querido leitor [?] faz parte do segundo grupo, por favor, mantenha-se longe de minha pessoa!
Porque se tem uma coisa que eu ODEIO é gente reclamando!
O pior de ficar 2h na fila do banco não é a fila nem o tempo, é o tanto de gente que começa a resmungar perto de você!
Me dá uma master vontade de mandar a pessoa tomar no CÚ!
E parar de falar igual um papagaio!!!

Se tem algo na sua vida que não está bom vai lá e resolve!
Seja homem ao menos uma vez e vai lá resolver essa porra toda!
E se não quer resolver, please, mantenha suas reclamações longe de mim!
A não ser que queira ajuda e opiniões, assim te ouço tranquilamente!

"Se você reclama e não faz nada pra melhorar você é um completo e total IDIOTA!"


E outra!

Acho essa mania de ficar reclamando coisa de gente infeliz!
Claro que todo mundo reclama, mas todo mundo tem momentos infelizes!
O fato é que quanto mais reclamona a pessoa mais infeliz ela é... e quanto mais infeliz ela é mais reclamação ela faz... e quanto mais reclamação ela faz, mais infeliz ela é!
Ciclo vicioso!

Portanto:

Procure ver o lado bom das coisas!
Até o fim de um relacionamento, ou uma terça-feira toda de chuva tem seu lado bom!
Tudo tem!
Basta você ter sabedoria suficiente que você encontrará um bom motivo pra encarar os fatos com bom humor...
levantar a bunda da cadeira com um sorriso no rosto!
dar um master beijo na sua mãe!
fazer um carinho num cachorro de rua!
Own...
^^

Eu sinceramente levei anos pra aprender a ser mais desencanada com os fatos...
Se aconteceu é pq era pra acontecer...
E se nao aconteceu é pq não era pra acontecer...

Minha vida tá andando a mil por hora...
E tenho certeza de que se não fosse esse meu jeito de encarar as coisas eu já estaria louca, morta ou drogada por aí!
Por isso eu encaro tudo o que vier de ruim com a cabeça erguida e confiante de que daí sairão muitas lições e aprendizados pra me ajudar no resto da vida!
Porque tenho certeza de que tenho mais lições aprendidas que muita tiazinha aos 30!


Ps. Não tô dizendo que sou perfeita!
Quando não houver mais nada a ser melhorado vai ter acabado a graça e o sentido da vida!




Eu não acredito em príncipes encantados!
Eles existem tanto quanto papai noel e coelhinho da páscoa!!!
Ou seja...

@PriMelow

3 comentários:

Paper! disse...

sabe, vc resmungou bastante nesse post. hauauahsh

Su disse...

hmm,

sabe...

eu sou resmungona!

mas mesmo assim...adepta do: "vai fazer terapia, resolva seus complexos por la e me deixa em paz!"

hahahahahaha

Marcia Gabrielle disse...

Concordo com tudo o que você disse!
Gosto de pensar que tudo tem um lado bom... e não ando reclamando muito das coisas, só quando eu tenho uma boca cheia de bolhas d'água em plena sexta feira... aí é pra reclamar meeeesmo! Não era justo! hahaha

É a quela velha e conhecida história: ligue o "foda-se" e seja feliz!

Postar um comentário

Comente!