terça-feira, 1 de setembro de 2009

Três pratos de trigo pra três tigres tristes...

-Quê?
-Sei lá, não procuro razão nas frases de bêbados...
HAHAHAHA

...

É uma longa história...
Sexta foi um dia beeem comprido, começou com o show no Itaú Cultural q fui assistir com o Froncillo [foto]


Show lindo, leve seu namorado que clima mais perfeito que este não tem!
Voz maravilhosa, harmonia deliciosa...
Sem palavras pra mim!
Fala se não sou eu?!
HAHAHA

Bem, aí fui levada de carona [valeu, Barba!] pra Augusta, cuidar de umas amigas loucas da cabeça...
Cheguei lá elas já estavam maaaaaster felizes...
[vai vendo!]
Já tinha rolado tequila, marguerita, smirnoff ice e sei lá mais o que!
Sei que me diverti horrores!
Uma ligava pro noivo, outra ligava pro peguete, outra reclamava da vida...
huahauahuauhauha
Foi muuuuito engraçado...
Porque nessas horas o noivo nao atende, o peguete desliga o telefone e a vida é uma booosta...
mas mesmo assim a gente se diverte...
O que uma pessoa sóbria faz ao lado de várias bêbadas???
Rí!
E MUITO!
Vendemos UM cigarro [alheio, claro!] por R$0,50!!!
[Ae Carlito!!!]
Vale MUITO a pena!!!
Próxima sexta vou comprar um maço e vender avulso... vou ganhar uma grana!!!
HAHAHAHA
[gente inteligente é ooooutra coisa!]
Me diverti pra caramba com essas minas loucas perambulando pela Augusta trançando as pernas...
HUAHUAAHUAHUAHUA
Mas elas íam embora dormir em casa...e eu definitivamente não ía passar a noite dormindo sozinha na minha cama... Isso JAMAIS!
Elas foram comigo pra eu forrar minha barriga com um burrito com bacon deliciosamente gostoso...
[já virou vício!!!]
E depois, já quase meia noite, as deixei no metrô, pedindo encarecidamente que me dessem notícia assim que chegassem em casa...
Claro q ngm deu notícia, mas como alguém disse bem nesse mesmo dia...
"Bêbado nunca erra o caminho, e sempre chega em casa bem!"
FATO!
HAHAHA

Mas como disse anteriormente, eu estava disposta a tudo [UI!] pra não passar a noite na cama sozinha dormindo...
Então, lá vou eu [e um aleatório que acabava de conhecer] andar a Paulista quase meia noite, da Augusta até a Brigadeiro...
[quem conhece sabe o rolêzinho q é!]
Enfim, eu ía ao encontro da Mel...
Ele ía pra Alameda Santos [mais vago impossível né...hahahaha]
Cheguei lá no boteco, conversei por celular ao vivo pra uma rádio em Minas Gerais [!]
HAUHAUHAUHAUHAUAHA
Me raxo!
E lá pra 1h da manhã finalmente chegamos na balada...
Miaaaaaada pra caralho!
Se ja tava meio na bad pq ia passar a noite ouvindo Ska, qdo cheguei lá quis morreeeeeer...
pq ia ter q ouvir e dançar a noite toda eletrônico!
Aff...
Foi-se o tempo que eu curtia isso...
Quase saí de lá aquela hora pra ir pra Dj...
Mesmo porque nem tinha uns gatinhos pra salvar a bosta q ía passar a noite ouvindo...
Mas no fim tudo se ajeita [se não ajeitou é pq ainda não é o fim! Rá!] e a noite acabou com saldo positivo!
Tocou até System!
Uhuuuuuuuuuuul!!!
ADOREI!
Mas chegou uma hora que capotei!
Total, no sofá, com uma grande e amarela gorfada no chão bem ao lado...
Mas foda-se, ía dormir mesmo!
Capotei... e só fui acordada carinhosamente...
^^
Fato que saí de lá às 7h da manhã, com o sol nascendo e um puta vento gelado me deixando com um resfriado supimpa!
Éhhhh, ainda conheci um cara que mora na Penha [O.o] e estuda la na USP!
OMG! Milagre!
Enfim, cheguei em casa às 8h, morta de cansaço, mamis saindo pra ir trabalhar, capotei na minha cama e só acordei às 17h!!!!
CARACA!
É, dormi pra porra, na vdd além do necessário...
Mas aí rolezinho de sábado a noite já tinha miado mesmo, só levantei pra comer algo e voltei a dormir logo depois!
HAHAHAHAHA

Domingo era dia de programinha mais light, então fui no cinema, ver Os Normais 2 com a Nathy e o Cláudio...
Me ENTUPI de pipoca com manteiga [ainda bem q dessa vez não tava sal com pipoca!] e óbviamente super bem acompanhada de 1litro de Guaraná [Meu Deus!!!]
Nada mais nada menos que 1 litrooooo!
Quebrei minha abstinência de refrigerante com MUITO estilo!
[Pq se é pra fazer faz direito! HAHAHA]
E acabei ganhando uma dorzinha de cabeça básica...uma dieta tão equilibrada teria consequências...
Fazer o quê né!
HAHAHA

Agora só tenho umas palavrinhas a dizer sobre o bairro da Penha...
Ía escrever isso num recado pro Heitor, mas cabe muito bem aqui!
Esse bairro foi por muitos anos [e continua sendo até hoje] a minha segunda casa...
Desde meus 10 aninhos eu estudo na Penha, fiz meu Ensino Médio numa escola na rua desse grande galpão laranja...
Que por sinal era onde minhas amigas, na sua fase EMO colavam todo final de semana pra beber e curtir um show...
HAHAHAHA
Incrível, me identifico mais com as ruas da Penha do que com as do bairro que moro!
De vdd!
E pior é que nunca tinha parado pra pensar, mas quando vi as fotos de pessoas de outra cidade [hahaha] aqui, na minha ZoLé, e mais ainda, na Penha, me toquei do quanto esse pedaço da cidade é importante e me faz lembrar das milhares de coisas que vivi por essas ruas...
Fantástico!
É por isso que digo, lembranças são tudo na vida de alguém!


Beijos àqueles que fazem meus dias mais felizes!
AMO MUITO vocês!





"E aí?
Quais são seus planos?
Eu até que tenho vários.
Se me acompanhar, no caminho eu possso te contar!"

1 comentários:

Unknown disse...

Ahh a Penha e o NSP!!hauehuaehuhaeuhaeu
lembranças e muuito amor...independente d qual!


hahahahahaha
=*
Jéssicaa

Postar um comentário

Comente!