domingo, 27 de setembro de 2009

Chupões não impedem...



HAHAHA

O título poderia ser tão mais engraçado, mas minha criatividade foi passear no parque aproveitar o maravilhoso dia de sol que faz lá fora e eu só consegui essa coisa aí...


Esse fds foi curto, mas certamente não menos
agradável que os outros.

O convite pro rolê surgiu na hora certa, aquela hora em que TODAS as amigas resolvem dar pra trás...
Não as culpo, gostaria de ter um trintão, ir pra uma aula de campo, ou ser mais responsável com o meu tcc.
De vdd, sem zueira...

Mas enfim, aí tava topando qqr coisa e acabei saindo de casa sem rumo definido, o que acabou
acarretando uma leve encheção de saco, mas isso não vem ao caso.
E alias, tem que ser mais relax e deixar a vida levar um pouquinho...
Sair sem rumo de vez em quando pode até render surpresas boas.
[experiência própria]

Enfim, pra variar o meu jantar de sábado foi um burrito no Tollocos da amada Augusta, e pra variar também saí de lá direto pra Dj!
Mas de forma alguma eu queria entrar naquele lugar...
huahuaahuuhahua
Senta, espera mano Ren, toma uma cerveja, fuma, outra cerveja, fofoca, repara, comenta, olha...
[mil coisas!]
;)

Daí então partimos pro Extra [a balada é aqui!], comprar vodka limão e cerveja.
De lá direto pra casa, corta limão, pega o açucar, faz gelo...
Eu aprendo rápido pra caramba, neh?!
hahaha
Certas pessoas com o cú na mão quando vê alguém com uma faca...
"Cuidado neném, vai cortar o dedo!"
Isso é trauma cara, é trauma!
Sofá, o paizão, caipirinha, provocações, desejos, planos, dúvidas...
Cabô! Bora fazer mais!
Mais Caipirinha feita, junta com a breja e bora pra "lage"...
Ver as estrelas...
Ah, as estrelas...
...

...
Como sempre, dois lóki junto só podia resultar em algo imprevisível, inacreditável e inimaginável!
hahaha
[TOTALMENTE!]
"O que você vai contar pros seus netos?"
Quando ele tiver uns 30 eu conto dessa noite pra ele...
HAUAUHAUHAHUA

Enfim, depois disso mais bebida e sono e acabou td mundo indo dormir...
Depois de comer a única coisa encontrada comestível PIPOCA!
"Quer popica?"
"QUERO! =D"
*medo!

Hoje pela manhã, a larica do Brutus, neh!
Dei dois passos pra fora do portão e tava na padoca.
Me vê 30 paes meu brother pagodeiro que fica me paquerando às 10 da manhã!
u.u
Só pq eu estava com uma roupa que valoriza pra caralho minha sensualidade?
Que absurdo!
Ah, lembrei do Renato exclamado:
"Nossa hein, que secada foi essa Heitor?"
e saiu fora, tipo com medo do que viria a seguir!
hahahaha
Só pq ele me olhou com cara de tarado pervertido da cabeça aos pés!


Me divirto muito com essas porras aí!
E o que parecia ser o rolê mais miado do ano até que foi divertido neh?
hahahaha

Tirando que após o café senti uma vontade imensa de regojitar tudo que havia comido e bebido hoje e ontem...
Aliás, a vontade ainda não passou!
=/

Ah, e o título do post...
Primeiro que chupão é tudo de vergonhoso neh, vc andar na rua com um enorme roxo no pescoço não é legal...
Acho que ngm tem orgulho de um...
Segundo que existem MUITAS outras formas de excitar alguém!
E sem deixar marcas, só lembranças...
HAHAHAHA
Ri alto!
Mas não é a intenção aqui eu revelar meus segredos.
;)
Terceiro que muita mina acha que deixando uma marca ninguém mais vai pegar o cara...
Er, está empiricamente provado que esto non ecziste mais!
HAHAHA

E já chega!
Agora comenta nessa porra, senão...

Beijos nenéns!

6 comentários:

Heitor de Mendonça Batista disse...

AAAAHHHHHHH

AS ESTRELAS!!!!! no ambiente rural elas aparecem no céu!

leonof, limão, açucar, gelo, 1 dedo de agua, uma passada secreta na borda do copo....

o drink perfeito!

hahaah

Ps: Acho que eu cai de braço num cinzero tbm pq ta uma marca de 'queimado' nele....

ahuahu

A rua é Nóiz!! BEIJO!

Marcia Gabrielle disse...

Essas são as melhores coisas da vida... as surpresas! =]

Muito bom seu fim de semana... melhor que o meu, viu! Aula de campo sem trintão [uu] nhiii... mas amanhã a coisa melhora, eu acho!

x]

Vanessa Camargo disse...

Bem...

Fim de semanda com vitória do Verdão e rolê sem destino... PERFEITO einh?!

TODAS uma ova, viu! Eu NÃO dei pra trás! E essa, com certeza, foi a segunda melhor coisa que eu fiz no meu fds. A primeira, é claaaro, foi eu comprar o ingresso e ir assistir à vitória do Palmeiras - Rá!

Eu bem presenciei, QUASE todos os momentos. Alguns eu dormi, outros... bem, os outros deixa pra lá né?! Sem detalhes... XD

Como eu lhe disse: "não tenho nada a perder, e nada de que me arrepender!". Um pouco de insanidade não faz mal a ninguém. Rá [2]!

Realmente... nem todo chupão no pescoço é bom, imagino que há outros lugares em que eles são muito mais desejados e que agradam bem mais, einh?! Rá [3]!

E que venha o próximo... o próximo final de semana. Rá [4]!

Beijos.

Pri você é foda!

Vanessa Camargo disse...

Agora eu tenho um blog... Rá [5]!!!

Beijinhos

Unknown disse...

Fodissimo o fds
q isso...rs

bebemos pra CARALHOOO!!!
falamos mtaaa mass mtaa merdaaa mesmo!
ver estrelas na lage??rs
fodaA!! Rachei quando perguntei pra vc do quarto da batera e vcs perguntaram: quarto da batera??uhauuha
meia na porta? uhauhauuhauuhauuhauuha!!!!!

aii caralhooo viuu...

eu parecendo q estava na praia? q nada!

eu e o Heitor falando merda na cozinha?
e Pri indo la curiosa pra ver o q a gt tava falando? q nada! rs zuera PRIII

foi foda

deixa minha mae viaja de novo! rs

Renatex =D

Unknown disse...

A Rua é Noiz!! N

uhauhauuhauhuauha



Mano Ren!

Postar um comentário

Comente!