segunda-feira, 24 de agosto de 2009

3.729.846 coisas na mente!!!

O post de hoje vai ser grande, e provável com muitos palavrões pelo caminho!
Porque não tenho um saco de boxe nem uma vaca pra eu espancar!!!
Calma, se tiver paciência pra ler você vai entender tudo!


Homens

Esses filhas da puta vivem sofrendo por vadias que não valem nem R$1,00...
BEM FEITO!!!
e enquanto sofrem esta terrível e imensa dor pedem pra todos os deuses que possam existir, mas que eles não acreditam [não existem homens com religião!] pra que o Senhor mande uma pessoa bacana que os faça feliz...
E um belo dia o cara lá de cima resolve alegrar o dia dos coitadinhos sofredores e manda garotas incríveis para que esses cafajestes que estão cansados de sofrer sintam o que é ser feliz e o que é ter uma MULHER ao seu lado...
Mas acha que eles ficam contentes?
Jamais!
Eles ficam encantados por um tempinho, mas logo estão correndo atrás de vadias com baixo ou nenhum valor no mercado novamente!!!
É muito foda!
Dá vontade de ensiná-los à tapa como saber reconhecer o que estão deixando escapar...
Mas enfim, esses são só uma parte deles...

Existem ainda os Chicletinhos...
Aqueles que toda mulher diz querer ter um, mas que depois que tem acaba percebendo que isso é uma bosta!
Eles são inseguros e por isso estão 24 horas no seu pé!
Preste atenção e comprovará!
Estes estão sempre comprometidos, mal saem de um relacionamento e já engatam outro namoro...
São carentes ao extremo, qqr uma que der bola eles já grudam e não largam nunca mais...
Tadinhos, no fundo eles sabem que estão só tentando tapar carências afetivas de tempos passados...
E só vão te largar quando você for bem grossa e ele enconytrar outra, aí sim ele passa a te ignorar...

E aqueles que acham que estão com tudo?
Terrível!!!
Aqueles que acham que, só porque tem algumas chicletes grudadas na sola do tênis, têm o absoluto controle de todas as mulheres do planeta!
Mal sabem eles que as mulheres não procuram homens que já pegaram todas da turma, muito pelo contrário, a gente quer é exclusividade, não quer ter a brecha de imaginar o namorado amor da nossa vida na cama com todas as amigas dele!
IRC!
Por falar nisso, certo dia li num blog que aqueles que mais falam são os que menos fazem...
Éhhhh...
Muitas vezes vale mais a pena pegar aquele quietinho q não fica botando a banca e dizendo que faz e acontece, do que aquele que se auto intitula o fodão da galera...
As aparências muitas vezes enganam, não compre o livro pela capa, leia a contra-capa e as críticas daqueles que já leram, assim fica mais fácil escolher.
E você não acaba levando pra casa gato por lebre...
[fica a dica!]

Tem também aqueles traumatizados por relacionamentos antigos que não conseguem se entregar novamente a outro relacionamento...
É...esses são foda, porque querendo ou não eles têm razão, as pessoas acabam fodendo nossos corações de tal maneira que pra que esta situação mude e o amor consiga ter coragem de surgir novamente vai levar um tempo...
Tempo, carinho e dedicação...
Mas não abuse, não conheço ninguem com paciência de Jó [quem?]...
Principalmente nesta atual vida de rapidez e velocidade...
[Tudo culpa do Orkut]
HAHAHAHA

Tá, ainda tem mais!
Tem aqueles que não se libertaram do primeiro amor!!!
[Que pra mim, sinceramente não são necessariamente as primeiras namoradas...o primeiro amor é o primeiro amor, e nao o primeiro relacionamento...]
Óbvio que nunca esqueceremos algumas pessoas que passaram por nossas vidas, mas o amor e a paixão superados se tornam apenas lembranças boas com o tempo...
Lembranças são sem dúvida maravilhosas, fotos, momentos e fases que passaram ficam na memória para sempre, pra quando bater aquela tristeza você poder lembrar de tudo o que já viveu e com quantas pessoas já viveu, quantas mudanças não acabou provocando nas pessoas ao seu redor...
Quantos momentos alegres não foram compartilhados...
Ah...lembranças são tudo na vida das pessoas!
Isso se você conseguiu superar o fim do relacionamento, claro!
Se não superou, vc acaba preso e não conseguindo seguir em frente, de mãos atadas e de olhos vendados para tudo o que passa ao seu redor...para todas as oportunidades perdidas...

Não estou dizendo que você tem que fazer TUDO que quiser...
MUITO pelo contrário, abrir mão de algumas vontades é FUNDAMENTAL para que os relacionamentos dêem certo...
Não é pra agarrar TODAS as possibilidades como se fosse a única...
Tá...então como saber escolher as boas oportunidades?
Os corações sempre sabem dizer se o sentimento existe...
Creio que a maior e mais aparente demonstração de que você gosta de uma pessoa é sentir saudade dela...
Se você sente saudade é porque gosta de estar com ela mais do que com outra pessoa, e isso já é um grande passo para descobrir seus sentimentos por alguém!
...

"Abaixa a calça pra ela vir e enfiar no seu cú!"


Mentes insanas

Meu, eu sinceramente não entendo como uma pessoa pode ser tão louca!
E diferentemente de outras conhecidas e também loucas, esta não discute sobre o assunto, só diz q eh isso, q tá errado, q fez errado, q é burro e coisa e tal, mas não concorda que o poder de mudar sua vida está nas suas mãos!
CARALHO!
Se não concorda com o que eu falo discuta, argumente, não se faça de João sem-braço, porque essa não cola comigo!
Odeio gente que fala algo e não se justifica, não explica o porque, simplesmente é isso e pronto!
AH VAI SE FODER!
Que raiva meu!
TO COM UM ÓDIO MORTAAAAAAAAL!!!
Quero entender o porque, quero saber se eu posso dizer ou fazer algo em prol de você, da sua vida, porque ó Deus, se continuar assim você vai morrer solteiro! E isso significa que daqui 15 anos vc já não vai mais estar pegando ninguém!!!
Eu não quero que as coisas mudem pra mim, só pra mim, que se foda se tudo que aconteceu esteja acabando, se eu puder eu quero fazer algo por você, mesmo que seja outra que vá poder desfrutar de um cara mais bacana, eu não ligo, só acho que você só vai se foder mais e mais com essa forma de pensar viver e agir...
Eu sei que não é em qualquer esquina que se encontra um cara com a sinceridade que você tem, e apesar dos seus defeitos, você MERECE uma vida amorosa tranquila e em paz, coisa que você não vai conseguir vivendo assim, te falei a verdade, NENHUMA mulher vai aceitar isso...
E não estou falando de conversas com ex namôs ou ex peguetes, estou falando de trocas, escambos, escolhas...
Lembro-me muito bem de Cecília Meireles e seu famoso poema "Ou isto ou aquilo"...

(...)
É uma grande pena que não se possa
estar ao mesmo tempo em dois lugares!
(...)
Ou isto ou aquilo: ou isto ou aquilo...
e vivo escolhendo o dia inteiro!
(...)

Pois é, já falei demais sobre este assunto e ainda tem outro, então bora pro próximo!


Motherfucker BITCH

Jovenzinhas acham que se tornam mulheres ao passar 3kg de maquiagem na cara...
Sorry, queridas, mas ser mulher é muito mais do que sair de casa apenas depois de 3 horas no espelho se maquiando e penteando o cabelo comprado no salão de beleza...
Mulheres se garantem com os homens não pelo exterior, mas pelo que têm no cérebro!
É raro encontrar mulheres bonitas e ao mesmo tempo inteligentes...
Sabem porque?
Porque as belas acham que a beleza já é o suficiente para que conquistem bons empregos e bons maridos...
Éééééééé...
Mas os homens estão cada dia menos idiotas, eles sabem valorizar uma MULHER que tem mais do que uma carinha bonita e sem cérebro pra oferecer...
Óbvio que as carinhas bonitas impressionam...mas só nas fotos!!!
huahuahuahuahua
me raxo!
Impressionante como as fotos disfarçam os defeitos!
Jurava que era pegavel, mas na verdade além de burra [pra caralho, aliás!]
Ainda tem uma cara de cavalo, cachorro ou coelho? [hummm...dúvida cruel!]
HAHAHA

Enfim, carinhas bonitas sempre são preferência...
Até pra mim, que não sou boba nem nada...
Mas quando você conhece um cara lindo, maravilhoso e gostoso e começa a conversar e nota que ele é um puta dum idiota sem cérebro é muito broxante!
MUITO!
...

É meu, sem dúvida gente criança me dá nos nervos...
Mas eu fiquei impressionada como eu pude ser educada a esse ponto!
Fingi que não havia nada além do que aparentava, e tratei a BITCH como uma pessoa respeitável!
INCRÍVEL!
Eu sou demais mesmo!
Não sei porque ainda estou parada na frente desse note escrevendo essas dezenas de linhas...
HAHAHAHA
E parece que a problemática a que me refiro cansou de tentar me atacar...
Será que ela parou porque viu que não estava tendo nenhum sucesso?
Nem ao tentar me denegrir, nem ao tentar me separar do meu predileto?
Ahhhh...
Independente do motivo, eu fico feliz por poder presenciar algo tão sublime na vida de alguém...
É uma demonstração de que os neurônios estão começando a trocar informações, e ela a pensar antes de fazer coisas dignas de pivetinhas incapazes de conquistar um homem...
Continue assim, BITCH!
=P


Humor negro

Sorry, mas não poderia deixar de constar que me raxei ao ouvir histórias de uma garota que tem nome de piiiiiiii
É uma pena que as melhores piadas da família dele agora estejam terminantemente proibidas...
Os dias serão mais tristes...
Porque eu não ligo que façam piadas de loiras, mas nem todos são despachados como eu e sabem levar na esportiva...
Só quero dizer que é sem dúvida uma cena intrigante e que estou curiosa pra ver...
HAHAHA
Me raxo, again!





TUDO tem um lado bom e um lado ruim,
basta você escolher pra qual lado dará mais valor!

1 comentários:

Pri Melo disse...

Tudo mentira!
Eu amo esse muleque doido e farei tudo e qqr coisa por ele!
Drogafalei!

Postar um comentário

Comente!