sexta-feira, 7 de agosto de 2009

O fluxo natural das coisas...

Tudo começa com um olhar, uma conversa, um abraço, um arrepio e um desejo, aí ja vem o beijo, abraços e amassos [delícia!]...
Se ambos gostaram certamente acontecerão outros encontros, outros beijos, outros amassos e outros olhares e carinhos...
Aí a pessoa se vê apaixonada...
Se os dois ainda se mostram interessados o relacionamento evolui para um namoro, e a partir daí surge a exclusividade [não necessariamente só aqui] e surge o compromisso e aquela pessoa com quem voce conta sempre que precisa...
Dependendo da sintonia e da força de vontade do casal, esse relacionamento pode durar meses ou alguns anos...
Mas depois de anos juntos as coisas já perderam a novidade, e o jardins de todos os vizinhos ficam parecendo mais verdinhos e atraentes...
Mas será que a lógica é essa?
Será que não existe mais relacionamento que dure pra sempre?
Onde fica o amor?
Tenho ouvido muitas perguntas desse gênero dos meus amigos, e sempre tento ponderar e responder da forma mais imparcial possível...
Mas o que acredito é que o primeiro passo é dar certo na pegada, no beijo, sentir aquele frio na barriga, ficar louca pra ver aquela pessoa, isso pra mim é a Paixão
A partir daí o relacionamento dá aquela estagnada [palavra estranha] e aí é que vem o teste de se a paixão vai virar amor...
Nada pode determinar isso, e a existência do amor também não significa que vai ser pra sempre...
[eu já estou quase desistindo de achar alguem pra sempre]
O caso é, se você já namora há algum tempo, gosta do seu namorado, [acha que] não vive sem ele, mas quando passa alguém interessante você quebra o pescoço de tanto olhar, e sente um desejo de ter aquela pessoa bem perto de você, é um sinal de que o cara que está com você não te satisfaz, e por mais que ele seja um TDB sem emoção não vale a pena viver!
Foda-se se você tinha um namorado que faria tudo por você, o que importa é a sua felicidade, e se vc tem que sofrer um pouco para conseguí-la, fique sabendo que tudo tem seu preço, e a vida é muito curta pra você ficar num relacionamento que parece de um casal de 60 anos de idade!
Viva!
Arrisque!
Se você acha que vale a pena entre de cabeça, faça o possível, se não der certo a culpa não vai ser sua!




E prometo q o próximo post não será sobre relacionamentos!
Essa bodega ta muito mela-cueca [sem hífen?]


{
Pérolas e pensamentos do dia:
"Eu queria saber voar, mas eu tenho medo de altura!"P.M.
"Bunda branca ninguém come!" S.F.
"Faça o que eu digo, não faça o que eu faço!" U.L.
}




P.S.: Deixe de ser covarde e coloque seu nomezinho no comentário, q aí a gente conversa de igual pra igual, ok?!
CORAGEM = privilégio de poucos!

27 comentários:

S u s a n F u g i t a disse...

Oláaaa...

confesso, não tive coragem, eram muitas letras para serem lidas!!!

O que sei é que, qualquer coisa as mulheres dominarão o mundo!!! ou senão, marley e eu esteremos em casa para recebe-los!!

[1] Sim, sou feminista!!!
[2] Prefiro acreditar que não dependo dos machos
[3] Adoro os dogs e pets em geral!

Anônimo disse...

Priii..
não posso ler essas coisas no meu presente momento... tô muiiito sensível!!!
hehehehe...

tbm to que nem tu... acho q o pra sempre não existe, pelo menos não pra mim, AINDA!

Saudades suas!!
Beijo Grande
Te amo!!!!!

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Pri Melo disse...

Uma frase que falaram pra vc dias atras, aposto!

E é interessante porque mesmo eu falando tanta besteira você é frequentador assíduo do meu blog e não resiste à tentação de me deixar um comentário!

Incrível eu diria!

Certamente você me admira, ama e inveja!

Rá!

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Vanessa Camargo disse...

"gente trouxa se esconde atrás de blog"

Ridículo, não?!

Que tal colocar seu nome? Aí poderemos falar sobre "ser coisa que não sou".

Rá!

Vanessa Camargo disse...

Humn... agora comentando o post:

Pri, mela-cueca é com hífen, pois o acordo ortográfico versa apenas sobre prefixos (co, ante, pré, extra, blábláblá).

Você é foda!

Beijinhos

Ah! Estou com sua amiga lá em cima:

...

[1] Sim, sou feminista!!!
[2] Prefiro acreditar que não dependo dos machos
[3] Adoro os dogs e pets em geral!

Pri Melo disse...

Então né, hilário a pessoa me dizer que estou me escondendo atrás do meu blog!
Sendo que não tem CORAGEM de assinar tudo o que fala!

Insisto, se eu sou tão inútil e desprezivel assim pq vc vem aqui sempre???

Hein, hein, hein?

Responda e ponha o nome, CUZONA do caralho!

Heitor de Mendonça Batista disse...

Querido Anônimo..

a sua hipocrisia é de um nível fora do normal.

se vc realmente tem todos "os atributos que uma mulher deveria ter" faça o seguinte mostra a porra da sua cara...

Falta coragem ... e como vc disse na internet é muito fácil as pessoas aparentarem o que não são....

mas ainda bem que vc tá aki!
dando mó ibope. e melhor ainda deu ideias para eu postar no meu blog..!! o que vai dar mais ibope ainda pro blog da priscila ...

olha só!!

Muito obrigado!

MORRA!

Vanessa Camargo disse...

Como você mesma disse Pri:

CORAGEM = privilégio de poucos!

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Pri Melo disse...

Meu, se vc ta infeliz e solitário o problema é seu, eu tenho capacidade de encontrar outras pessoas e ficar com elas e fazer com que elas fiquem comigo, graças a minhas qualidades!
E se vc quer queimar meu filme garanto que nao vai conseguir!
Se eu sou tão bosta assim pq será q os dois namorados que tive ainda me amam e se eu piscar eles vem correndo atras de mim???
Feitiço?
Jamais! Capacidade de amar e me dedicar a uma pessoa. Enquanto estou amando alguem só tenho olhos pra ela e faço de tudo pra agradá-la e fazê-la feliz!
Por isso meus ex tem tanta admiracao por mim! Porque eles sabem quem eu sou.
Mas claro que eu nao querer voltar com o ex faz com que ele fique PUTO, compreensivel neh minha gente, ver uma pessoa maravilhosa escapar pelos seus dedos deve ser foda!
Sim, o dinheiro nao me importa, sempre saí de busão e metrô com meus namôs, e nunca me importei com isso.
E qm falou q eu nao consigo ganhar dinheiro?
Trabalho e ganho mais que muito estagiário por aí.
Óbvio que nao ganho R$3.000,00/mês, mas tbm, nao faço SI, nem sou formada ainda neh...
Agora já chega, vá viver sua vida e me deixe em paz!

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Pri Melo disse...

Logo se vê que você REALMENTE não me conhece!

Volte e comente sempre, gaste todos os minutos do seu dia aqui no meu blog!

ADORO!

S u =] disse...

Adooro!!!

Se nao tivesse um fight não estaria aqui relendo o post!

um comentário...Não costumo segurar peidos, mas mesmo assim falo muitas bostas...

enfim, na verdade acho que sua colega anda peidando pela boca, afinal, quem peida pela boca tem merda na cabeça!!


Raaá!!! Do mesmo nível!

bjos!!

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Petunia disse...

JESUS!
sabe, nunca comentei aqui pro povo todo ler. sou timida.
mas acho que hoje merece. foi uma tarde de elogios, inteira, bate e rebate... wow!!! e eu dormindo.
na minha opiniao total perca de tempo.
de todas as mil partes envolvidas.
se nao gosto de algo, cada um com seus problemas, cada um que seja feliz como pode e como quer. eu nao vou ficar entrando na vida de alguem, se nao acho que ela merece a minha ilustre presenca. fazer isso pra? perder tempo? matar tempo? matar de raiva? morrer de inveja? saber da vida? ugh,....
acho que alguns pontos estao meio confusos,
‘corpo de crianca’, ‘feia’ e depois ‘parece com a gisele’, bom se for a gisele que eu penso, acredito que ela seja vista, por muitos, como uma das mulheres mais belas do mundo. e eu poderia dizer mais ricas tambem??? talvez...
beleza, dinheiro, pirralha? babaca? hum...
depende de como a gente coloca o insubstituivel ne. pra ‘eu’ nao tem irma predileta melhor , talvez no trabalho quando eles precisaram de um estagiario qualquer um servia, mas hoje nao mais, porque a diferenca esta no potencial,esta na capacidade, na pessoa, nasce a gente so desenvolve, experiencia, a gente que comecar de algum lugar. ate na faculdade quando o grupo tem que ser de 5, puts poe qualquer um, hummm mesmo assim, nao ahco que funcionaria, ninguem quer qualquer um no grupo, carregar alguem e colocar o nome no final??.... quando se trata da pessoa, do coracao, ninguem substitui ninguem. com a experiencia que se diz ter dos anos que voam, vividos, amados, lidos, odiados, as pessoas deveriam saber disso.
a internet eh boa, ajuda nos deveres de casa, na busca de receitas, ler o jornal do brasil, saber das novis, emails, dividir fotos, criar blogs! eeeee mas as vezes tem gente que usa de um jeito divertido! nao tem mais aquela de ficar no muro falando horas da vizinha da frente que poe a camiseta branca e vai lavar o carro do marido, absuuuuuurdo, ou entao do marido da fulana que ta saindo com a irma da prima da rosinha, gentyyy! pra que falar pelas costas se a gente pode ‘falar na cara’!!! isso mesmo, falei na cara tudo que penso de voce, sua feia, babaca, pirralha, crianca, (tem mais??? )
engracado como a gente se pinta como quer, verdade, porque pra julgar, eh bom que sejamos boooonnnns!
agora nois usa a tal da internetica, cutucar, aprender, estar no meio das pessoas, eh bom ter amigos, eh bom ser ouvido, eh bom colocar as opinioes, masss quem eh voce mesmo? tem amigos? mesmo???? ahh nao brinca! quantos? conta na mao? uma ou 2? quer a minha emprestada?
alguem concorda, alquem te visita? alguem te ama? sera???! ooolha! nao mente que senao acaba que nem essa dona do blog.
nao quero ser muito chata mas putaquelamerda hein, vai ser mais feliz, vai aprender mais, vai cuidar do que considera importante, se a magrela eh uma chata, meu, pobrema dela, nao perca seu luminoso tempo. tem quem perca. perca com o que te faz feliz! com que o que te fara bem!

Unknown disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Marion Crane disse...

Não vim aqui pra comprar briga de ninguém, mas quando vejo pessoas desprovidas de massa encefálica vindo fazer comentariozinho anônimo, defecando em palavras e exibindo sua total ignorância, sinto uma vontade incontrolável de dizer: PEGA NA MINHA ROLA!!...E BALANÇA, PORRA!
A estrupício mor vem questionar a idade da Pri... Deve achar que fazer futriquinha em blog é uma coisa realmente muuuito madura né? Além de não olhar pra própria idade mental, ainda acha bonito ser biscate e vir falar do namorado alheio... Será que é ele que vem com um piscar de olhos, ou é você que faz o tipo biscate-delivery: É só ligar que já esta pronta pra comer!

Unknown disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Unknown disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Unknown disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Unknown disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Marion Crane disse...

Petulancia... Estou cagando pra você e pra sua página de recados.

Favor pegar na minha rola.

Grata.

Pri Melo disse...

Fight!

Vanessa Camargo disse...

AFF...

REALMENTE FALTA MASSA ENCEFÁLICA.

SANTA PETULÂNCIA SE VOCÊ TEM TANTOS ATRIBUTOS, ENTÃO PORQUE VOCÊ SE IMPORTA COM A PERSONALIDADE, CARACTERÍSTICA E ATITUDE, REPITO A-T-I-T-U-D-E DE OUTRAS PESSOAS. SERÁ QUE É POR INSEGURANÇA? AFINAL O DELICIOSO EX-NAMORADO DA PRI VAI CORRENDO ATRÁS DELA SE ELA PISCAR OS OLHOS, EINH? E VOCÊ FICARIA COMO NESTA SITUAÇÃO??? HUMN... VEJAMOS...
S-O-Z-I-N-H-A

AH TAH! EXPLICADO.


AMANDA... NÃO TE CONHEÇO MAS FAÇO MINHAS AS SUAS PALAVRAS.


BEIJOS PRI. VOCÊ É FODA!

Postar um comentário

Comente!