sexta-feira, 14 de agosto de 2009

É foda!

Quase duas horas da manhã e eu aqui acordada na frente do computador!
Quebrando a cabeça pra lembrar o post que tinha feito mentalmente e tinha ficado fantástico...
Maaas eu dormi e agora já não lembro nem o assunto!
Shit!

Mas obstáculos estão aí para serem vencidos!
Rá!

Ahhhh...lembrei de um assunto interessante!
E o post de hj começa aqui então!

O passar dos anos...

Quando a gente tinha 10 anos de idade...

Imaginava que quando fizesse 18 o mundo seria maravilhoso, nenhuma balada ou filme seria proibido pra nós, a vida seria muito mais divertida, muito sexo, drogas e rock'n'roll (!)...mas a realidade é que hoje eu tenho muito mais responsabilidades a cumprir do que tinha naquela época, que aliás, acho que não tinha nenhuma!

Planejava que ia casar aos 22 e que iria ter um baby no máximo aos 28(!)...mas sinceramente, hoje eu tenho plena certeza de que eu não vou casar aos 22, porque está muito próximo e eu não tenho pretendente [quer casar comigo nenem?] nem din suficiente pra isso!

Planejava estar fora de casa o mais rápido possível, morando sozinha ou com o amor da minha vida [who?]...mas na boa, se for pra morar de aluguel prefiro continuar morando onde estou, porque as coisas aqui em casa já não são mais insuportáveis, como foram um dia, ou como eu achei que eram um dia!

Tenho certeza de que tem muitas outras coisas que todo mundo imaginava quando criança e que hoje, quando já passamos dos 20 percebemos que a vida não é assim tão simples, e que o que a gente imaginava definitivamente não é o que vai acontecer...



e assim vou vivendo, sonhando, querendo...

1 comentários:

Heitor de Mendonça Batista disse...

isso é real.. quando era novo pensava:

"aah qnd eu tivé 20 anos. vo ta mornado sózinho com com algum a migo meu. ALTAS loucuras... dirigindo um BMW... çuaÊ!"

hj eu tenho 20 e penso .. "Cara!!! nem fudendo eu saio de casa agora!!!!
Num tenho grana pra isso!!!!"

o problema de ver que o que vc pensava não se realizou.. é que hj em dia eu penso mil coisas sobre o meu futuro.. e tenho um PUTA medo de que eu não conquiste nada do que eu almejo...

mas o jeito é correr atrás e não esperar que a vida faça tudo sozinha!!

....

CASAR!!!???????

qué me mata do coração!?
ahuuahhuahua

BEIJOS

Postar um comentário

Comente!