quinta-feira, 27 de agosto de 2009

Reflections 1 e 2

Que venha
Que seja
Que fique
Que vá
Que cresca
Que surpreenda
Que se divirta
Que ame
Que chore
Que sofra
Que seja feliz

E que depois de tudo isso ainda esteja disposto a continuar, a passar por tudo isso novamente!
(Y)
É NÓIS!



_______________________



Maturidade é uma palavra muito ouvida por mim nos ultimos dias...
Mas aqui a maturidade vem junto com a coragem!

PORQUE EU FALO O QUE PENSO AQUI NESSA BODEGA
E TENHO PEITO PRA ASSINAR EMBAIXO,
ASSUMIR O QUE EU FAÇO
E ENFRENTAR AS CONSEQUÊNCIAS!!!

Enquanto que aqueles que se dizem exemplo de maturidade falam o que pensam nos comentarios e nao assinam, deixam comentarios anonimos porque não tem CORAGEM nem MATURIDADE de assumir o que falam e enfrentar as consequências...

Então acho melhor parar com a discussão sobre maturidade né?
Tá óbvio quem está sendo imaturo e quem não está!
Né???
=T



Você nunca vai saber quem eu sou apenas lendo o que eu escrevo...
Isso aqui são apenas minúsculas partes de meus pensamentos!

0 comentários:

Postar um comentário

Comente!