domingo, 23 de agosto de 2009

O melhor da semana é o final dela!

Meu fds começou muito bem, com um convite IRRECUSÁVEL do Heitor pra eu me juntar ao bando dele do rolê...
Eu, que nem sou curiosa nem doida fui, claro!
Passadinha em casa pra fazer carinho na Mila [cadela magrela!]...
Umas 22h já estavamos lá na praça...
Mas que friaca da porra meeeeeu!!!!
A noite mais fria do mês de agosto¹ e eu la, de pé, encostada no carro de alguém...
¹[fonte: Renatex]
E o povo ía e voltava, de repente sobraram três pessoas na praça [conclusão óbvia=rolê miou], mas até 4h da manhã muita gente passou por lá pra abastecer de vodka e refri...
Se é que podemos chamar Leonoff de vodka né minha gente!!!
É foda!
Mesmo não sendo minha praia beber...muito menos qqr porcaria...[Rá!]
Bebi pra ver se esquentava...porque tava difícil aguentar o friiiiio!!!
Mas não adiantou muito não...hahaha
Enfim...às 4h da matina o mano Ren nos deixou em casa e capotamos na cama quentinha que nos aguardava...
DELÍCIA!
E resumindo, eu fiquei 23 horas grudada na barra da saia do :Tor [caraca!]
E ele nem reclamou!
hahaha
Saí de lá no fim da tarde...cheguei em casa em 1h, só deu tempo de eu tomar banho e lá fui pra rua novamente...
Comemorar o níver da Cami no Tollocos [comida mexicana roxxxx].
Mas muuuita coisa aconteceu e após pequenas decepções e longas esperas...acabamos comendo no Mc!!!
hahahaha
Eu nem reclamei, amo muito tudo isso!
;)
Piadas bacanas pra tentar me tirar do tédio até que adiantaram!!!
[Valeu Paper!]
Fechamos o salão de festas, reorganizamos todas as mesas segundo os preceitos do feng shui, rimos pra caralho, o Burns pisou na mesa cheia de comida, a Cami ficou puta, o bolo foi uma tortinha de maçã, e o parabéns durou uns 15 minutos, com direito a olhares incrédulos dos outros!!!
hahahahaha
Enquanto isso muitos planos...
Bora pra DJ???






Make it better, everybody, everywhere!
Make it happen, everyone and everyday!

4 comentários:

S u s a n disse...

Leonoff naaaaaaaaaaaao!!! minha gte isso faz mal!huahuauhahuauhahauhauhauha

Unknown disse...

Nossaa!! Já vi Natasha ou coisa assim mas Lenoff é pior q passar frio a madruga todaa!!rs
=*

Marcia Gabrielle disse...

Foi um fim de semana bem agitado, né, e estava friiiio demais! Mas ainda bem que sempre tem uma caminha quentinha no fim de tudo isso, né?!

E o aniversário da Cami foi demais! Piadas, risadas, quase burritos e pizzas, mas é uma pena que tenha acabado no McDonald's.

Temos que sair mais vezes. Baladinha semana que que vem, depois que vocês voltar de viagem, está marcada! E sem furos da minha parte, hehe.

;*

Heitor de Mendonça Batista disse...

ahuuahuahhuahua

LEONOFF é o mais puro luxo em bebidas alcóolocas!!!

noite muuuito fria. e acabo num rolando nenhum rolê :/ tirando uns contra-tempos... mas....

foi bom....


tirando que a cama tava realmente quentinha!

BEIJO!!

Postar um comentário

Comente!