terça-feira, 11 de agosto de 2009

Fuga da realidade

Existem pessoas e pessoas...
Óbvio que todos temos qualidades e defeitos...
Mas pessoas que vivem de mentiras, de acontecimentos que não existiram, de histórias inventadas definitivamente não são normais!
Já conheci várias pessoas assim [mulheres em sua maioria!], pessoas que por terem uma vida chata e entediante acabam inventando uma vida que não viveram, fatos que só aconteceram no sonho, e acabam também passando a interferir na vida dos outros, porque a felicidade alheia incomoda [e muito!] essas pessoas...
Não entendo por que essas pessoas criam essa realidade alternativa e esses fakes pra tentar ser uma pessoa que não são...

Se você está insatisfeita com a sua vida faça algo pra que ela mude!!!

Fantasiar não vai mudar sua vidinha entendiante, assim que você desligar o computador e deitar a cabeça no seu travesseiro a realidade virá à tona, e você vai se lembrar de quem realmente você é e de como é a sua vida de verdade!

Mas acalme-se, nem tudo está perdido!
[olha como eu estou boazinha hoje!]
Estou até com dó de uma senhorita que morre de inveja de mim! E joga baixo pra infernizar minha vida!




P.S."Cada um tem o que merece! Deseje algo a alguém e esteja certo de que você receberá em dobro!"


Beijos aos amigos que eu tanto amo e que estão sempre comigo!

6 comentários:

Unknown disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Unknown disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Heitor de Mendonça Batista disse...

HAHAHAHAHA

EU RÍ

Marion Crane disse...

Petulancia...
Campanha??? hahahaha!! Pra ser sincera eu mal conheço a Pri, só vim aqui porque a vontade de mandar você pegar na minha rola foi muito grande...
E por falar em rola...parece que tá faltando pra você, né meu bem?

Vanessa Camargo disse...

Você esqueceu que de se incluir no quadro dos que lêem as bobagens que a Pri escreve...

Rá!

Anônimo disse...

Genteee.. o que é isso!

Coração... não tenha taaaanto ódio pela vida!
Pra começar toma uma CORAGENZINHA e coloca o seu nome... assim nós e a Pri podemos conversar com você de igual pra igual... quer dizer, se é que você sabe conversar!! Será??

Boa Pri.. a realidade sempre vem!
te amo pequena!!

Tô com saudades!!!!!
Beijos da Mari.

Postar um comentário

Comente!