quarta-feira, 26 de agosto de 2009

Ctrl C

Quando é bom vale a pena copiar!!!


O descobrimento sem acabamento

...Vieram então alguns pedófilos, digo, padres... conhecidos come jesuítas... pq pertenciam a uma empresa chamada Cia de Jesus...
Essa empresa tinha como meta catequizar o maior número de índios possível... mas isso não deu muito certo... eles não entendiam como uma virgem conseguiam ter um filho, e também não entendiam algumas “mágicas” feitas por um tal Jesus... transformar água em vinho então... meu deus que coisa loka.

A partir daí os índios ficaram doidões... eles não eram mais índios e nem colonizados... eles viraram algo tipo sindicalistas... queriam lutar por tudo... tudo era direito deles e por aí vai!!!

Foi aí que surgiu o batalhão de choque... ou seja, os bandeirantes... eram homens machos... os caras eram muito machos... tipo Edinanci, Ana Carolina... não tinham medo de nada... desciam o porrete em todo mundo e seguiam em frente... além de ouro e pedras preciosas, em suas folgas eles gostavam de violentar índios... e animais silvestres... tai nossa bela herança sexual.

Queria pedir uma salva de palmas aos bandeirantes... por que senão fossem eles, muitas cidadezinhas e estradas não tinham nomes, e também ia ser foda prá gente ir prá praia.

Ai ai... vms falar de um tema que eu curto que é a escravidão... no Brasil ela teve inicio no cultivo da cana de açúcar... a galera chegava na áfrica e dizia que ia rolar uma feijoada com pagode no Brasil e a negrada vinha toda prosa... mas ao entrar no navio, viam que não era show do Roberto Carlos, e sim do Roberto Justus... alguns nem chegavam ao Brasil... morriam durante o trajeto e eram jogados no mar... daí vem a expressão que o peixe morre pela boca.

Ao chegar invés de um pandeiro recebiam uma enxada e ia trabalhar... crueldade pura... era bem melhor ficar na áfrica correndo de leões.

A escravidão foi um período negro da nossa história, mas muitos se rebelaram e um de seus lideres, um cara que só dormia e tinha o apelido de zumbi ... contribuiu muito para o fim da escravidão... até que um dia uma princesa lokona achando que estava dando um autografo assinou uma tal de lei áurea que libertou todo time do curintia da segunda divisão... digo... da escravidão...


Fábio Güeré - Stand up comedy

0 comentários:

Postar um comentário

Comente!