terça-feira, 4 de agosto de 2009

Dicas de como dispensar seu namorado!

As mulheres sabem o quanto homens podem ser grudentos, romanticos e emotivos após terem levado um chute...
E sabendo que todas já passaram, estão passando ou vão passar um dia por isso...Achei interessante reescrever estas dicas que achei num blog...
Leia com atenção e coloque em prática já!!!


...Tudo que você se lembra sobre o seu relacionamento são tentativas de fazê-lo dar certo? Você não sente saudades dele e não tem a mínima vontade de beijá-lo? O sexo já não é mais a mesma coisa e você faz de tudo para evitá-lo? Se esse é seu caso, passou da hora de dar um fim nessa tortura.
Mas como fim de relacionamento é sempre difícil, cá estou eu para dar uma mão!
• Enumere todos os problemas que te levaram a essa decisão e fale de modo que ele perceba que não há mais soluçãoObviamente ele merece saber por que está sendo chutado, então diga! Seja incisiva e forte na enumeração dos motivos. Não altere a voz, não chore, não amoleça. Ele tem que perceber que você não está brincando.
• Mantenha distância da pressão emocional que ele vai fazerPor mais que ele chore, se desespere, relembre os momentos bons que vocês viveram juntos e tudo mais, não se deixe abalar. Ligue o botão que faz tudo entrar por um ouvido e sair pelo outro para não se deixar convencer.
• Mostre como vai ser melhor para os dois se levarem a vida por lados diferentesTente mostrar como esse fim também será vantajoso para ele, afinal com você desanimada, a relação só o deixaria cada vez mais chateado.
• Não deixe esperança de que possa haver voltaPode ser que ela aceite o fim mais fácil dessa maneira, mas evite dizer que pode ser que no futuro vocês venham a ficar juntos novamente. Não dê falsas esperanças a ele. É melhor cortar o mal pela raiz para que ele também possa seguir com a vida dele.
• Em última instância, traga a culpa para vocêDiga que precisa muito ficar sozinha, crescer individualmente, amadurecer suas idéias e abobrinhas do tipo... Diga que precisa de liberdade e que a culpa não é dele, mas você “precisa de um tempo só pra você”.
• Se nada disso der certo, revele que o amor acabouEsse argumento é indiscutível. Se você não gosta mais dele, não há nada que ele possa fazer. Vai doer, mas provavelmente ele não insistirá.
• Não ouça músicas românticas nem tristes por pelo menos um mês!Depois de tudo isso, procure se distrair e manter a mente ocupada. Não ouça músicas melosas nem EMOtivas... Músicas alegres e pra cima são indicadas. Pense sempre na sua nova vida, em tudo que poderá experimentar agora que está LIVRE!...



Fonte:http://www.interney.net/blogs/dicadodia


É, as vezes as pessoas tem que ser grossas para que a outra entenda que a conversa é séria!
Mas não posso deixar de dizer: "a dor é inevitável, o sofrimento é opcional!".

Homens e mulheres, comentem!!!

6 comentários:

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Nathy =0) disse...

Ééééé Pri...
Acho que seu post foi bem colocado...pelo menos alguém se doeu!!Isso aí loira, quando não dá mais....bola pra frente!!

Bjos=*

Vanessa Camargo disse...

Apenas um comentário em cima do cometário retardado supracitado: se o post é ridículo, por que leu [e comentou]?

Pessoa amarga e infeliz é aquela que persiste na ilusão.

Pri, você é foda!

Beijos

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Vanessa Camargo disse...

Pri.

Acho que ando inspirada em comentar comentários anônimos [aff... "comentar comentários" sorry!].

Não acredito que é tão impossível assim enumerar problemas de um relacionamento, aliás, papel e caneta ajuda muito [experiência própria], a não ser que a gente não queira enxergar estes problemas.

"um tempo só pra você" não é mentira!

Por exemplo, quando estamos em um relacionamento, é natural que o outro fique nos perguntando toda hora o que é que a gente tem, e às vezes não é nada demais, aí rola a encanação, o outro fica cheio de "minhocas" na cabeça e a gente só queria pensar ou não queria nada... e vai fazer a outra pessoa entender que não é nada.

Isto é um exemplo do "tempo só pra você".


Beijinhos

Heitor de Mendonça Batista disse...

Puta que PARIU!!!

O CARA AI SE DOEU PRA CARALHO MESMO!!!

cara relaxa vai toma umas pinga ....

seu problema é falta de sexo!

arranje uma mulher! deixe sua mão descansar um pouco!!!

se vc num conseguir arranjar uma mulher vá a um putero!

relaxe e goze!!!

..
encare!
relacionamentos acabam! outros começam.. e assim vai!!

ciclo da vida!

siga o seu!

Postar um comentário

Comente!